🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6945 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 380 visualizações
Boa tarde pessoal me chamo Leandro, tenho 27 anos, sou de são paulo , invisto há 1 ano , comecei agora na turma 26 muito aberto para apreender muito conhecimento da AUVP para coloca em pratica, e vocês vamos anima a turma 26?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 12 respostas
- 652 visualizações
boa a noite a todos estamos chegando para somar com todos vcs q aqui ja estão. me chamo Deividy de oliveira tenho 40 anos e espero ajudar e ser ajudado salve galera
Última resposta por José Ricardo Franco De Amorim, -
Já viram alguém da T27 por aqui? Apresentem-se :)
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
E a turma 27 como está indo nos estudos? Vejo poucos relatos da turma. Eu, já que não tenho férias, estou colocando meus estudos em dia. E vocês?
Última resposta por Victor Hugo Guedes Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 410 visualizações
bom dia turma ,boa semana ,quem mais ai esta ancioso pra live de hj?
Última resposta por Ricardo de Padua Souza Menezes, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Eai galerinha, vamos nos conhecer mais da nossa turma e começar uma conversa boa :)
Última resposta por Marcos Vinícius Bergamo Marsari, -
- 7 followers
- 208 respostas
- 10.9k visualizações
Salve salve meus queridos! Vamos nos conhecer, quem aí é da 29 a melhor turma ahahaha, de onde são e o que fazem ? Me: Professor de TI e Metalmecânica, hobbies no Design e Edição de Vídeos!
Última resposta por Raíssa Miwa Takeda, -
- 7 followers
- 129 respostas
- 6.1k visualizações
✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ??
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 4 respostas
- 391 visualizações
Fala turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!!
Última resposta por Geovani Schulz, -
- 10 respostas
- 595 visualizações
Boa tarde, galera! Hoje, finalmente, inicia a turma 32. Estou ansioso pela liberação das aulas e e-books. Espero melhorar meus conhecimentos a respeito de investimentos e organização financeira, além de conhecer novas pessoas com esse mesmo propósito. Espero que todos iniciantes nessa nova turma tenham muito sucesso em seus objetivos. Até mais tarde na Live.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 623 visualizações
e ai pessoal, o que acharam da aula?
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 423 visualizações
Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural!
Última resposta por Matheus P S, -
- 40 respostas
- 1.7k visualizações
Saaalve meu lindos! Todos bem? Hoje acordei naquele pique, ansioso, porque é o dia da aula inaugural! Nossa espera acabou enfim! hahahahaha Eu nunca fui muito o cara que "senta na cadeira da frente" nas aulas, mas dessa vez eu acredito que serei CDF (esse termo já deve ser cringe pra nova geração uhauhauha). Estou seco para aprender e poder compartilhar conhecimento com todos, já venho aprendendo bastante lendo os tópicos aqui da comunidade e agora quero ter o embasamento teórico para decolar! E vocês? Estão ansiosos também? Aproveitando aqui para agradecer a receptividade de todos! Me senti um calouro na faculdade sem a parte das pegadinhas... …
Última resposta por Eddy Paulini, -
Turma 38
por Lucas Ferro- 1 follower
- 0 respostas
- 164 visualizações
Cadê as pessoas da turma 38 já chegaram aqui na bagunça? Alô turma!
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 3 followers
- 5 respostas
- 263 visualizações
Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38?
Última resposta por Osiel Espindola,