Jump to content

TURMA 29, bora se conhecer !!!!


Recommended Posts

4 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Fala Galera, prazer me chamo Pedro, sou de Cerqueira César SP, me mudei para o interior para ter uma vida mais calma e tranquila ( já que morava no centro de SP), trabalho prestando serviços de contabilidade para empresas da área e correlatas via Home Office, e possuo minha empresa de contabilidade. 

Já se vão 12 anos nesta área... E cada dia vem o governo e muda tudo FDP kkkk, literalmente cada dia uma novidade kkk.

Passando o trabalho,  partiu jogar um game com os amigos, tomar uma gelada e dar muitas risadas, trocar uma ideia... 

 

 

Que legal cara, quero me tornar um empresário também, já fiz até um cursinho gratuito de empreendedorismo, deu para ter uma noção... Só estou pensando em que área, queria inovar, mas as vezes a gente não tem que reinventar a roda, então ainda estou indeciso

Sobre diversão, o que tu curte jogar meu nobre ?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Wenner Luiz Santana Nunes disse:

Fala pessoal, aqui é o Wenner( o W tem som de U, não é Venner kkkkkkkk) 36 anos , sou natural de Colatina /ES, porém , mora na Inglaterra a 7 anos. Trabalho na área de design e paisagismo de jardins e propriedades aqui na terra da Rainha( era Rainha agora é Rei ahahah). Bom eu já invisto tem 3 anos , estudei por 1 ano contudo apesar de já ter reserva de emergência e controle financeiro quero dar um passo a mais com a sabedoria oferecida pela UVP e ter mais segurança ao investir e incrementar ainda mais as análises que faço dos ativos e seus riscos. No mais é isso galera, forte abraço e bom estudos a todos nós.

Caraca meu, tu trabalha (diretamente ou indiretamente fds) pra rainha ? KKKKKKK que show!!!

Então você já tem experiência na área hahaha vai poder ajudar muito o novato aqui hehe, tmj e bora pra cima!

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Thiago De Oliveira Godoi disse:

Eai Galera! Prazer conhecer vocês colegas de turma!

Sou Thiago Godoi, 27 anos, casado. Trabalho como Tech Account Manager em uma AdTech polonesa (só que no escritório de São Paulo, então CLTzão da massa ganhando em Real e tendo FGTS, INSS e afins surrupiados na folha kkkkkk).


É isso aí bora que bora!

Estamos na ilusão... Por enquanto hahahah, bora se aposentar!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rebeca Werton Torres De Melo disse:

Boa tarde, pessoal!

Me chamo Rebeca, tenho 32 anos e moro em Fortaleza/CE.

Sou diretora financeira de uma imobiliária.

Eita ó os nordestinos aí, brabíssima... Prazer Rebeca, bora pra cima rumo ao primeiro milhão!!!

 

edit: nordestin-a* kkkk

Editado por Kenzo Nakagawa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse:

Que legal cara, qual área você atua na Advocacia ? Dizem que o mercado está saturado, o que me diz ?

Atuo na Área Cível (Com foco na área imobiliária) e Previdenciário.

Não diria saturado como um todo, acredito que tem áreas dentro da profissão que estejam saturadas, mas tem muito mercado para todos, e uma profissão que a área de atuação e muito ampla, e mesmo sendo amplo tem muitos profissionais que ficam nas áreas saturadas, acho que falta um pouco de visão de mercado ou sei lá, procurar fazer algo diferente da multidão. 

Todos os anos diversos aprovados no exame da ordem entram no mercado, mas um grande numero desses aprovados ou não exercem a profissão ou acabam desistindo nos primeiros 3 anos de carreira, por diversos fatores, mas principalmente econômico.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Lucas Carvalho disse:

Atuo na Área Cível (Com foco na área imobiliária) e Previdenciário.

Não diria saturado como um todo, acredito que tem áreas dentro da profissão que estejam saturadas, mas tem muito mercado para todos, e uma profissão que a área de atuação e muito ampla, e mesmo sendo amplo tem muitos profissionais que ficam nas áreas saturadas, acho que falta um pouco de visão de mercado ou sei lá, procurar fazer algo diferente da multidão. 

Todos os anos diversos aprovados no exame da ordem entram no mercado, mas um grande numero desses aprovados ou não exercem a profissão ou acabam desistindo nos primeiros 3 anos de carreira, por diversos fatores, mas principalmente econômico.

Bacana cara... Eu falo isso porque eu moro em Itu/SP, e em cada esquina tem um escritório/associação de advogados, mas é porque tem uma faculdade famosa aqui na cidade FADITU, então meio que faz sentido ter bastante kkkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Que legal cara, quero me tornar um empresário também, já fiz até um cursinho gratuito de empreendedorismo, deu para ter uma noção... Só estou pensando em que área, queria inovar, mas as vezes a gente não tem que reinventar a roda, então ainda estou indeciso

Sobre diversão, o que tu curte jogar meu nobre ?

Jogo um pouco de tudo desde fall guys para adquirir os colecionáveis, até jogos RPG FF e o melhor sem dúvidas, jogo de tiro as vezes jogo em equipe com pessoas para se divertir, luta, futebol. Jogo um pouco de tudo desde os 6 anos kkk.

Meu irmão também trabalha com desenvolvimento de jogos então e algo que tá já desde cedo em nós. 

Sobre empreendedorismo recomendo fortemente escolher algo que goste de fazer. Sempre ouço essa palavra inovação... Não que não acredite nisso, mas fazer o básico bem feito já lhe coloca em uma posição muito boa, e dali em diante será seu diferencial em qualquer área.

sempre gostei de conversar com as pessoas, e olha, não sei quem sou eu se não explicar as coisas passo a passo kkk. Então se descobrir leva tempo, o importante e caminhar... Logo tu acha algo para empreender, ou como diz meu padrasto se vc não escolhi, as vezes somos escolhidos e fazemos daquilo nossa profissão e concordo porque comigo foi assim. 

 

ABS e vamos trocando ideia 💡.

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...