Jump to content

TURMA 29, bora se conhecer !!!!


Recommended Posts

1 hour ago, Jean Carlos Trevisan Freitas disse:

Bom diaaaaa! bora tomar um café enquanto compartilho com vocês uma breve apresentação!

Sou Jean, Moro em Cascavel/PR, tenho 30 anos, casado desde os 20, eu e a patroa nos amamos, porém nos enfiamos num buraco gigantesco de dívidas (gigante pra nós na época pelo menos), tão grande que cogitamos até nos separar e retornar para casa dos pais com o rabinho no meio das pernas. Mas depois de muitas noites em claro, discussões, arrependimentos, decidimos que, se havíamos entrado naquela merda juntos, iriamos sair juntos também!

Com muito foco e privações,  conseguimos nos levantar e cá estamos nós, contas pagas, alguma coisa investida, e em busca de mais conhecimento para NUNCA mais voltar para aquele buraco do qual saímos!

 

Ah, eu sou formado em Gestão Financeira e trabalho em uma fábrica de móveis sob medida.

Que superação cara! Grazadeus nunca me endividei, mas as parcelinhas tão sempre aí hahahahaha ganhar umas milhas XD

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Camila Baggio disse:

Fala galera..bom dia!!

Sou curitibana, morando em Balneário Camboriú/SC. Sou Gerente Comercial em uma Startup que desenvolve soluções para o mercado financeiro, mas to aqui pra aprender a organizar melhor a minha vida financeira mesmo! :D

Bora aprender juntos!! Excelente dia para todo mundo! 

 

 

Prazer! Olha só SC, que delícia. Bora T29 somos 800 hehe    :O

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Galera, prazer me chamo Pedro, sou de Cerqueira César SP, me mudei para o interior para ter uma vida mais calma e tranquila ( já que morava no centro de SP), trabalho prestando serviços de contabilidade para empresas da área e correlatas via Home Office, e possuo minha empresa de contabilidade. 

Já se vão 12 anos nesta área... E cada dia vem o governo e muda tudo FDP kkkk, literalmente cada dia uma novidade kkk.

Passando o trabalho,  partiu jogar um game com os amigos, tomar uma gelada e dar muitas risadas, trocar uma ideia... 

 

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...