🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6946 topicos nesse fórum
-
- 3 followers
- 5 respostas
- 263 visualizações
Topam fazer um grupo voltado ao assunto turma 38?
Última resposta por Osiel Espindola, -
- 6 respostas
- 265 visualizações
O que vocês estão achando do curso? Estou amando o curso e especialmente a comunidade, fico lendo vários posts e dicas super preciosas.
Última resposta por Keizo Kobayashi, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 270 visualizações
Olá Galerinha Sou da turma 4 e prometo ser mais participativo por aqui. Confesso que fiquei muito tempo sem participara da comunidade.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 followers
- 79 respostas
- 1.9k visualizações
Graças a Deus, desafio MODULO 1 CUMPRIDO. ESPERO QUE TODOS NOS PROSSIGAMOS RUMO A NOSSA LIBERDADE DE SONHOS SENDO CONCRETIZADOS. NÃO DESISTAM ( ISSO É UMA ORDEM)
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 156 visualizações
Rapaz, a turma 43 está animada mesmo! Vi muitas postagens deles aqui desde que chegaram. Quando entrei na turma 42, quase não vi nada da galera da minha turma. Agora que eles estão aparecendo. A turma 43 já começou no maior ânimo hahaha!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Turma 44 1 2
por Herbert Pontual- 21 respostas
- 304 visualizações
Turma 44
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 95 visualizações
Vamos que vamos!
Última resposta por William Redig, -
- 9 respostas
- 550 visualizações
Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰
Última resposta por Kaic Melo, -
- 4 respostas
- 607 visualizações
O cuscuz cheirou aqui e me lembrou que já é hora de comer. Quero saber quem gosta de cuscuz e, em caso positivo, com o que. O meu acompanhamento preferido é com Carne de Panela OU galinha cozinhada (a gente fala cozinhada mesmo aqui em SE 🤭) mas já vi gente gostar de comer com leite, manteiga e nescau (VÔTE!!!) 🙈 O que importa mesmo é o Danado do Cuscuz!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 8 respostas
- 328 visualizações
Pessoal do metal , Metal extremo, heavy metal . Alguma recomendação de banda lado B ? Conheci algumas com o algoritmo do Spotify, que curti muito , com som , dark , melancólico, reflexivo , e mais adjetivos que não vem a mente agora , porém são geniais . (Empyrium, offdrykkja, Lacrimosa) Carregadas de feeling e sensações únicas. Umas carrego desde da infância, outras tem menos de 1 ano que conheço. Qual a sugestão de vocês de banda para ouvir , bebendo uma imperial IPA ? Abraco a todos
Última resposta por Fernando Da Cunha Santos, -
- 3 followers
- 10 respostas
- 879 visualizações
Boaaa noite, comunidade! Gostaria de ouvir dos mais antigos após a finalização do curso o que acharam e desejar boas vindas aos alunos novos que farei parte deste novo ciclo, aproveitando também para ouvir as expectativas dos neófitos que estarão comigo!
Última resposta por William Redig, -
- 8 respostas
- 624 visualizações
Pessoal, Sempre que começa uma turma nova os moderadores devem chorar... kkkkk Fico imaginando o Raul falando, vai la na comunidade e posta xyz pra todo lado eheheh ai o pessoal cria um monte de tópicos, os moderadores saem correndo atras trancando e agrupando os tópicos Sejam bem vindos !!!! Viva a Baguncinha !!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde Sardinhas! Assinatura de streaming tá caro demais, quais alternativas vcs usam? Onde comprar?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 followers
- 24 respostas
- 934 visualizações
Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas....
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 608 visualizações
Boa tarde pessoal. Tenho um amigo que está no 3º carro rodando no Uber, cada motorista paga R$ 500,00 por semana para ele, fazendo a gestão dos custos ele tira uma semana para manutenção e seguro, três semanas como retorno do investimento, em um calculo estimado com o Uber rodando o ano inteiro, teriamos: 39 semanas retorno do investimento 13 semanas de manutenção e seguro 52 semanas total Retorno do Investimento Anual = 39 x R$ 500 = R$ 19.500 Manutenção do veículo Anual = 13 x R$ 500 = R$ 6.500 + 6.500 (do motorista) = R$ 13.000 Se o custo do carro foi R$ 40.000, acredito que tenha sido menos, em dois anos ele retorna a grana investida para a …
Última resposta por Marcelo R,