🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6946 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 101 visualizações
Só queria trazer a atençao para quem nao viu o video ainda e levantar o debate Voce anda investindo mais pessado agora em Investimentos internacionais ou anda investindo mais em Renda Variavel Nacional? Eu ando fazendo compras de BBAS3 e BBSE3 no momento entre algumas ações e fiis que tenho essas são as que mais frequentemente me recomenda a comprar.
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
-
- 8 respostas
- 768 visualizações
Gente fui obrigada a vir aqui compartilhar uma bizarrice que vi agora no youtube. Gosto muito de ver vídeos de canais pequenos, pois acho que todos os grandes um dia foram pequenos e acho importante apoia-los. Mas ai comecei a ver um vídeo de uma cara falando quais os problemas dos bancos digitais ei que me deparo com a seguinte frase "Outro problema dos bancos digitais é que eles não tem BONS consórcios". Ai fiquei na dúvida né pq realmente ele tem razão não existem bons consórcios em bancos digitais, mas tbm não existem bons consórcios em bancoes e nem em lugar nenhum kkkkkkkkkkkkk Acho super bacana vc tentar ter um canal e tals mas um mínimo de conhecime…
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 212 visualizações
Galera, acabou de sair esse vídeo sobre o RS... toda monetização será doada pra lá!!!! Vamos mostrar o quanto a AUVP unida é capaz de ajudar!!!!!!!!!! Bora monetizar esse vídeo!!!!!!!!!!!! Abaixo o link da vakinha proposta pelo @Raul Sena https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-maior-campanha-solidaria-do-rs/
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
Olha que top esse video... simplesmente exemplifica tudo que o Raul sempre fala pra gente. São alguns dos maiores Buy and Hold raízes em algumas falas e alguns cortes, bem interessante !
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 9 respostas
- 579 visualizações
Só pra mim ta ficando zoado os videos do ytb do Raul quando ele ta compartilhando a tela?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 79 visualizações
m2-res_1920p.mp4 m2-res_1920p.mp4
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 642 visualizações
Olá caros confrades!!! Não sei como vocês se divertem no tempo livre da vida... mas eu, um jovem de 27 anos (hehehe) gasto com videogame! Jovens alunos, estão gastando muito tempo da vida de vocês no novo Diablo4?? Deixe aqui sua sugestão de Classe e Build! hahahaha
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 followers
- 15 respostas
- 378 visualizações
Reassisti a Live de ontem agora de manhã, e é assustador ver o quanto as pessoas são enviesadas em coisas repetidas em mídia, zap zap, e vozes da cabeça. o Raul ficou o tempo todo explicando sobre Open Source e as intenções da China: vender maquinas que eles fabricam. E o pessoal parece que fica assim: China - ahhhh comunistas Opensouce - ahhhhh vão sequestrar meus dados (e ver meus 10 reais na conta e minhas dividas) Gente do céu, onde foi que erramos? parece que o cérebro humano esta derretendo. Não foram todas as pessoas, mas nas ultimas lives tenho percebido que cada vez mais temos estes vieses e gatilhos: Se fala EUA, Dolar, Elunnn…
Última resposta por André Papoti De Oliveira, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 842 visualizações
WhatsApp Video 2022-11-08 at 06.56.32.mp4
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoal, Recebi um email do Itau, falando pra eu vincular minhas contas... Sera que vale a pena ? ou é só pro pessoal do Itau ficar xeretando o que estou fazendo por lá ? e ficar oferecendo assessor pra "orientações" De beneficio (se é que podemos chamar assim) eles oferecem um desconto de 20% no spred para fechar o cambio UMA vez... isso mesmo, UMA unica vez rsrsrsrs No momento vou deixar passar a "oportunidade" e entender melhor
Última resposta por Marcelo R, -
- 5 respostas
- 247 visualizações
Sei que ainda é quarta-feira, mas vamos falar de vinhos? Vocês curtem vinho, caso sim qual tipo preferem? E para aqueles que possuem mais experiência nesse ramo de "degustação" quais vinhos vocês recomendam? Entre os mais "custo benefício" gostei desses dois aqui:
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 186 visualizações
Bom dia, sardinhas! Eu gosto muito de aprender sobre diferentes pontos, agora eu quero aprender a tocar violão. Gostaria de indicação, por favor, de um bom curso de violão que seja gravado para assistir quando possível. Muito obrigada!
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 1 resposta
- 241 visualizações
bom dia malta,vi ai no grupo que tem um amigo que quer ter uma experiencia no exterior,moro em portugal e vou deixar minha opiniao,hj nao ta valendo a pena vir para ca,tenho uma empresa de construçao civil e falo por experiencia,a instabilidade politica hj ta foda, ex: hj eu nao posso dar um contrato de trabalho para alguem que nao esteja totalmente legal ca, se eu fizer corro um risco de pagar uma coima de ate 90 mil euros, entao avaliem bem antes de dar qualquer passo.
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 3 followers
- 19 respostas
- 909 visualizações
Pessoal, Viram o vídeo do Raul estes dias falando de renda extra pra aplicar mais e chegar antes no 1M… Quem anima colocar várias ideias de renda extra aqui neste tópico ?
Última resposta por Andre De Vasconcellos Correa, -
Olá galera geralmente faço transação bancárias, mas não ainda compra física ( maquinhia e celular). Ocorre quando você baixa algum aplicativo de maneira não oficial no celular. Este trojan é uma evolução do chamado golpe da mão invisível… Como ocorre a 'infecção' O Brats vem escondido dentro de um app que é baixado fora da loja oficial do Google, segundo a Karpersky. A vítima acessa um site que diz que se a pessoa baixar um aplicativo de extensão .APK [formato de arquivos de apps Android] e abrir um baú, ela ganhará dinheiro… Como evitar a infecção Não instale apps fora da loja oficial do Android --boa parte das ameaças, segundo a Kaspersky, são instal…
Última resposta por Antonio Victor Costa,