🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6949 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 323 visualizações
Ajudando muito. Vamo q vamo aprendendo aqui. Parabens Rauulll
Última resposta por Investidor Plankton, -
Bora se conhecer! Com o que trabalham? Onde vivem? Qual o objetivo financeiro de vocês e em quanto tempo? 1 2 3
-
- 41 respostas
- 2.5k visualizações
Prazer gente, espero que estejam todos bem! Eu sou o Christopher, 24 anos e sou de São Paulo, capital. Sou formado em marketing e trabalho na área com pesquisa de mercado, planejamento e estratégia pra marcas. Amo o que faço, mas, mirando na idependência financeira nos próximos 10 - 15 anos pra trabalhar só por amor e não por necessidade, e vocês?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
Mais alguém tem vontade de dar like nas aulas? Eu estava assistindo o módulo 9 e rolei a tela pra baixo pra dar like, daí lembrei que era aula da UVP e não um vídeo do Youtube kkkkkkkkkkkkk. Tô ficando doido... hahaha
Última resposta por Lucas Siani, -
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Vocês acham que essa briga judicial pode afetar o valor das ações do Itaú e da Itaúsa? Segue o link: https://www.bloomberglinea.com.br/2022/01/22/viuva-de-87-anos-briga-com-o-itau-por-r-167-milhoes/?utm_source=taboola&utm_medium=referral&tblci=GiB7Zv4qyWkr821QltC3CsUuWvn4Yt81RaHwhVZJYlEI4yCFylUo6ryE3_rzqMuzAQ#tblciGiB7Zv4qyWkr821QltC3CsUuWvn4Yt81RaHwhVZJYlEI4yCFylUo6ryE3_rzqMuzAQ
Última resposta por Pedro Araujo Valle, -
-
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Além de ganharmos conhecimento a gente também ganha alguns presentes aqui na UVP. Claro que os melhores presentes são os amigos que fazemos, eu posso garantir que sim: Fiz amizades aqui que levarei para o resto da vida. Pessoas especiais e que eu tive o prazer de conhecer só por fazer o curso. Agora, falando dos brindes, postem aí o que vocês já ganharam? Eu já postei minha caneca para provocar rsrs mas eu ganhei uma goiabada cremosa do Investidor Sardinha, mais alguém?
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
-
- 4 respostas
- 515 visualizações
Pessoal, As quebras de linha voltaram
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, gostaria de saber alguém que já tenha iniciado um negócio do zero, algumas dicas fundamentais. Estou pensando em começar uma brigaderia, já reservando o valor para iniciar o negócio, escolhi um contador que vai me ajudar, considerando que o negócio será feito no exterior, então nem me meti a besta. haha Se alguém tiver aberto algo no ramo da confeitaria e a gente puder trocar uma ideia, agradeço.
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 6 respostas
- 405 visualizações
Não é possível acessar
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 1 resposta
- 277 visualizações
Oi Sardinhas! Eu sou carioca. Percebi que tenho colegas de todo o Brasil e de vários lugares do mundo, mas muito poucos Cariocas. Será que tem mais algum carioca investido, ou candidato a investido sério aqui na nossa turma (ou em outras turmas) da UVP? O curso está chegando perto do fim e estou pensando se não valeria marcamos um encontro dos Cariocas?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 4 respostas
- 372 visualizações
Olá Sardinhas!! Retornei de férias hoje. Nessa minha viagem, além de matar as saudades da minha filhota e neto que moram na Suiça. O que eu reparei na viagem: 1. Sumisso dos turistas Chineses - nas minhas viagens anteriores, todos os lugares eram abarrotados de turistas chineses e dessa vez vi muito poucos, mas muito poucos mesmo; 2. Economia se recuperando: Estive na Suiça, França e Holanda. Embora existam restrições para turistas (obrigatório estar vacinado, já ter sido diagnosticado e curado da COVID ou ter exame PCR ou Teste Rápido para frequentar lugares fechados como restaurantes, aviões, etc...) o povo local já não usa máscaras nas ruas e a economia vai se re…
Última resposta por Antonio Augusto Melo Vieia, -
Caiu tudo! 1 2 3
por Raul-
- 40 respostas
- 1.9k visualizações
Haha, aparentemente estamos sem WhatsApp, Instagram e Facebook, ainda bem que temos a UVP! HAHA
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Boa noite colegas! Alguém aqui faz uso da calculadora HP12C ? Acho ela uma excelente ferramenta, mas não manjo muito. Se alguém tiver indicação de algum curso ou material pra aprender mais sobre o uso dessa calculadora, por favor compartilhem aqui! Obrigado!
Última resposta por Mário Tureck, -
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
10/10 Pessoal É assim que eu gosto! Alguém mais percebeu que no eBook do Módulo 1 - Preparando seu cérebro, nas páginas 23 e 24 a tabela dos Juros Compostos não bate. Diferença de centavos quanto ao cálculo referente a algumas linhas, mas como dinheiro é dinheiro e quanto maior o montante a facada é maior kkkkkk Raul Sena o Cálculo leva em consideração até quantas casas decimais para arredondamento? E as calculadoras apresentadas nos links ? (313,84 seria o valor final na pag 23)
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 487 visualizações
Bom dia pessoal, Tenho uma pergunta sobre o câmbio e queria trocar idéias com vcs. Quando por exemplo, nós olhamos 1 euro custando 5,45 reais, isso quer dizer q pra 1 euro existe 5,45 reais circulando por aí ? Só uma dúvida q me veio do nada, só tou tentando articular meu cérebro pra desenvolver a lógica da economia.
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
-
- 9 respostas
- 624 visualizações
Hoje o canal chegou aos 100 mil inscritos. Eu me sinto feliz pelo Raul. Quando me inscrevi estava em torno de 50 mil, eu acho, e vocês se lembram desde quando? Parabéns, Raul.
Última resposta por Willy Bueno, -