🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6947 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 828 visualizações
1. CONSERVADOR (70\% Renda Fixa; 25\% Renda Variável; e 5\% Cripto). 2. MODERADO: (60\% Renda Fixa; 30\% Renda Variável; e 10\% Cripto) 3. ARROJADO: (10\% Renda Fixa; 70\% Renda Variável; e 20\% Cripto).
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Bom dia pessoal, primeiramente, feliz dia dos pais para todos os papais aqui da AUVP! Estou classificando minhas despesas no Guiabolso, mas não sei como colocar resgate do meu CDB do Itaú (reserva de emergência). Deixo como renda transferência entre contas, resgate, ou tem como colocar uma conta representando minha reserva? Por exemplo, esse mês o app acusou um gasto maior que a renda, mas não fiquei devendo nada, só usei uma parte da minha reserva.
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 7 respostas
- 530 visualizações
Pessoal, assisti a live com atraso, mas vai lá a minha pergunta.. Em relação ao que foi dito sobre a nossa querida e amada CLT ? O que vocês fazem para fugir dela como empreendedores ? Como recrutar pessoas para nossas empresas e fazer com que essas pessoas não tenham a oportunidade de usufruir desses "benefícios" que ela oferece ?
Última resposta por Roger Dos Santos, -
-
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
Bom dia Sardinhas. A live de ontem ficou gravada? Tinha anotado que seria no dia 15/04/2021, e sei que mudou para 13/04/2021, mas esqueci de mudar o lembrete na minha agenda e perdi :(
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
- 7 respostas
- 550 visualizações
Já ouviram falar dessa funcionalidade do PicPay? Eu fiquei encantado com a proposta e, é claro, com o potencial de rendimento. Os riscos são os mesmos de um banco comum, se a pessoa da qual você comprou a cota não quiser pagar, ela não paga, tudo que o banco pode fazer é cobrar e negativar o crédito. Não é uma recomendação, na verdade, só queria saber se conhecem essa funcionalidade e o que acham dela.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 6 respostas
- 487 visualizações
Novamente aqui para atualizar vocês dessa novela. Lembram que disse que voltaria aqui se alguma parcela fosse atrasada? Então, aconteceu. Basicamente não existe nenhuma função a ser feita, fucei um pouquinho e aparentemente as opções são esperar. Segue imagens em anexo.
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 6 respostas
- 402 visualizações
Disse que os atualizaria sobre esse assunto e cá estou. Havia comprado duas costas, de pessoas diferentes. A primeira parcela de uma delas foi paga e eu já recebi. A outra vence dia 25. Gostaria de salientar que não voltei a por o meu dinheiro nesse negócio. Levei em consideração tudo o que me disseram, aliás, obrigado, não vou lembrar o nome de todos, mas me ajudaram a ver o erro que estava cometendo. Mesmo que tudo seja lindo e eu não perca dinheiro nisso, não vale a pena, vou pegar esse dinheiro e por em empresas na qual verdadeiramente acredito. Admito que estava ganancioso, queria chegar nos 1 milhão logo. Agradeço a todos por abrirem meus olhos. Caso fiquem …
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
Quem não participa, está perdendo! Primeira terça-feira de cada mês. E eu, na primeira reunião, fui muito humilhada e massacrada por não ter lido kkkkk E me deram uma multa: resenha dos 4 primeiros capítulos. Se você ainda não leu o livro, não leia abaixo, senão vai perder a graça. Castigo dado, castigo cumprido. rs _________ A Revolta de Atlas, Ayn Rand Cap. 1: Começa com uma pergunta "Quem é John Galt?" Essa expressão significa "lavar as mãos" e não se trata propriamente de um indivíduo. Isso vocês verão recorrentemente no livro. Ainda, neste primeiro capítulo consta o episódio em que Dagny, usando a linha da empresa na qual atua, dá ordens sobre como contornar um p…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
-
- 8 respostas
- 743 visualizações
Oie! Já apareceu pra alguém a hora/link da live de hoje? :)
Última resposta por Esther Prestes Felipe dos Santos, -
-
- 16 respostas
- 808 visualizações
Algum colega aqui da turma 7 que também pretende fazer a prova do CNPI ou AAI?
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 12 respostas
- 595 visualizações
Eu sei que você sorriu ao ler esta notícia. Pois é, o MST veio até nós por dinheiro. https://www.comprerural.com/mst-recorre-ao-mercado-financeiro-para-captar-dinheiro/
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 2 respostas
- 500 visualizações
Buenas, Sardinhas! Uma ótima notícia para se ler ?? "O número de pessoas físicas na B3, como é chamada a bolsa brasileira, continua crescendo, especialmente entre os jovens! Em julho, o aumento foi de 1,9\% na comparação mensal, chegando a 3,86 milhões de investidores." "Dentro desse número, 1,2 milhão corresponde aos investidores entre 26 a 35 anos. Já a faixa etária entre 16 a 25 é responsável por 455 mil contas abertas. Ao compararmos com dados de 2018, por exemplo, o número de investidores dessas idades era de 186 mil e 37 mil, respectivamente." [...] https://thecompassbr.com/investimentos/com-mais-jovens-b3-chega-a-38-milhoes-de-investidores/
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 10 respostas
- 464 visualizações
Ola gente! Sou Gabriel Trita e tenho 32 anos. Hoje estou conseguindo investir 2700 no mês, minha meta é aumentar para 3700 mês que vem, espero conseguir e usar as técnicas da UVP! Quanto vcs estão investindo em média? Abraços!!
- 15 respostas
- 646 visualizações
Olá pessoal. Sou da nova turma que vai iniciar as aulas dia 21/09, porém já tenho um certo valor que gostaria de investir mas ainda não me sinto segura. Vocês acham que devo esperar até iniciar as aulas para começar a investir ou já meter a cara e comprar alguns fundos imobiliários que fazem sentido na minha opinião? Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar nessa questão!
Última resposta por Júlio César Paz, -
- 8 respostas
- 513 visualizações
1. Meu primeiro livro: O Homem mais Rico da Babilônia - George S. Clason. ? 2. O Investidor Inteligente - Benjamin Graham. ?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska,