Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Gente, não sei se vou aguentar esperar kkkkkk 😂 Ps.: eu sei que é porque não tem data pra pagar. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 nessa situaçao sem data eu tenho pssa3, sapr4, egie3, cple6 😓 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Olha existe uma solução: De acordo com a matéria abaixo a partir de 2050 vc poderá comprar a opção de ser imortal, e unindo isso a filosofia de B & H você poderá receber seus proventos no tempo adequado... 😄 https://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2018-02-19/humanos-imortais-2050.html 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 17 minutes ago, Barbara disse: nessa situaçao sem data eu tenho pssa3, sapr4, egie3, cple6 😓 Eu tbm tenho algumas na mesma situação, sanepar e cple6 estão entre elas na minha carteira tbm por sinal 😕 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 55 minutes ago, Raí Nunes disse: Gente, não sei se vou aguentar esperar kkkkkk 😂 Ps.: eu sei que é porque não tem data pra pagar. Agente firme , é tipo chegar no final do arco íris , chegando lá você terá seu nome gravado numa placa “Rai, um eterno Buy and Hold” 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Entrei no bonde da espera também 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular José Renato Buzaid Manoél Postado 6 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Por isso vampiro é sempre rico…. imagine o juros composto nisso daí kkkkkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Outuro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 52 minutes ago, José Renato Buzaid Manoél disse: Por isso vampiro é sempre rico…. imagine o juros composto nisso daí kkkkkkkkkkkkk O Barsi que o diga hahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Gente, não sei se vou aguentar esperar kkkkkk 😂 Ps.: eu sei que é porque não tem data pra pagar. se preocupa com isso não, ao final costuma adiantar dois ou três meses antes o dinheiro já cai na conta kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 On 06/10/2023 at 10:58, Raí Nunes disse: Gente, não sei se vou aguentar esperar kkkkkk 😂 Ps.: eu sei que é porque não tem data pra pagar. Isso que eu chamo de investidor de longo prazo 👏🏻 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso que eu chamo de investidor de longo prazo 👏🏻 Buy and Hold forever kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts