Jump to content

PESSOA ENDIVIDADA

Recommended Posts

11 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Você tirou as “palavras da minha boca”, @Henrique Magalhães. Ele (o rapaz) está emocionado e como diz minha mãe “querendo abraçar o mundo com braços curtos”. Não sei se consegue se desfazer do carro por estar alienado ao banco. Pode tentar transferir a dívida, mas com essa quantidade de parcelas em haver e o valor, fica difícil. 

Se algum maluco quiser assumir o carro, ele pode dar esse trem que ainda sai no lucro.

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Atualização da situação.
Sexta feira o jovem saiu daqui convencido de que não conseguiria manter o veiculo e já cogitava desfazer dele.

Fim de semana bateu o veículo, tomou 2300 de prejuizo( até agora), e tá com um apego emocional com esse veiculo e vai pegar um emprestimo pra quitar as várias dividas que assumiu por conta do carro, basicamente ele vai trocar varias dívidas por 1 divida, e o pior vai pegar emprestimo consignado no nome do avô, o avô se dispôs a ajudar o neto.

Eu falei que era burrice, e falei pra ele procurar um segundo emprego já que quer insistir no erro, adverti que em alguns meses ele vai cansar disso e vai ter contraído uma divida para os próximos 5 anos, ele está consiente e quer tentar manter o carro pois afirma ser um sonho realizado.

Só questão de tempo até ele se lascar e talvez até atrapalhar a vida financeira do avô.

É isso pessoal kkkkkk

• Brabo 1
  • Sad 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Jefferson Cunha disse:

Atualização da situação.
Sexta feira o jovem saiu daqui convencido de que não conseguiria manter o veiculo e já cogitava desfazer dele.

Fim de semana bateu o veículo, tomou 2300 de prejuizo( até agora), e tá com um apego emocional com esse veiculo e vai pegar um emprestimo pra quitar as várias dividas que assumiu por conta do carro, basicamente ele vai trocar varias dívidas por 1 divida, e o pior vai pegar emprestimo consignado no nome do avô, o avô se dispôs a ajudar o neto.

Eu falei que era burrice, e falei pra ele procurar um segundo emprego já que quer insistir no erro, adverti que em alguns meses ele vai cansar disso e vai ter contraído uma divida para os próximos 5 anos, ele está consiente e quer tentar manter o carro pois afirma ser um sonho realizado.

Só questão de tempo até ele se lascar e talvez até atrapalhar a vida financeira do avô.

É isso pessoal kkkkkk

Pelamor... Eu juro que não tava acreditando quando li esse desenrolar da história.

Como pode?

Todo esse rolo até aqui, agora bate o carro e ainda quer lascar com o coitado do avô?

Se ele mandasse esse carro no ferro velho já estaria no lucro.

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hora atrás, Jefferson Cunha disse:

Atualização da situação.

É isso pessoal kkkkkk

Ele ainda não entendeu que o carro não é dele, não é um sonho "realizado", esta andando com o "carro do banco"

só se o sonho foi financiar um carro....

coitados dos avos... 

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Pelamor... Eu juro que não tava acreditando quando li esse desenrolar da história.

Como pode?

Todo esse rolo até aqui, agora bate o carro e ainda quer lascar com o coitado do avô?

Se ele mandasse esse carro no ferro velho já estaria no lucro.

Então, quem quer fazer merda vai lá e só faz.

1 hora atrás, Ricardo disse:

Ele ainda não entendeu que o carro não é dele, não é um sonho "realizado", esta andando com o "carro do banco"

só se o sonho foi financiar um carro....

coitados dos avos... 

Eu falei isso tudo pra ele. Massssss

• Brabo 1
  • Sad 2
Link para compartilhar

9 horas atrás, Jefferson Cunha disse:

Atualização da situação.

É isso pessoal kkkkkk

Vamos falar a verdade… ele tá gostando dessa cena, só pode 🤷🏽‍♂️🤦🏽‍♂️. Nem sei o que dizer mais 

• Brabo 2
Link para compartilhar

17 horas atrás, Edison Paulini disse:

Pelamor... Eu juro que não tava acreditando quando li esse desenrolar da história

Pior que eu acreditei e achei até estrago pequeno , pq eu não entendo o por que se importar tanto com a história de um cara que nem amigo é … já deu conselho , tentou ajudar , tentou orientar e ainda sim o cara segue na burrice … deixa ele e se afasta … @Jefferson Cunha será que você não está desperdiçando seu tempo em um caso que não te tratar benefício , satisfação e até algo bom ?  Pq não entendo ainda o desenrolar desta história aqui … o menino não está aqui pra se defender e pelas suas palavras já notamos q o animalzinho de 4 patas vai fazer uma cagada atrás da outra … sinceramente acho que já deu …

”fique mais próximo daquilo que te fará chegar ao da você quer e deixe o resto”

Aborta está novela aí que é melhor 

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 10/10/2023 at 08:50, Henrique Magalhães disse:

Pior que eu acreditei e achei até estrago pequeno , pq eu não entendo o por que se importar tanto com a história de um cara que nem amigo é … já deu conselho , tentou ajudar , tentou orientar e ainda sim o cara segue na burrice … deixa ele e se afasta … @Jefferson Cunha será que você não está desperdiçando seu tempo em um caso que não te tratar benefício , satisfação e até algo bom ?  Pq não entendo ainda o desenrolar desta história aqui … o menino não está aqui pra se defender e pelas suas palavras já notamos q o animalzinho de 4 patas vai fazer uma cagada atrás da outra … sinceramente acho que já deu …

”fique mais próximo daquilo que te fará chegar ao da você quer e deixe o resto”

Aborta está novela aí que é melhor 

Eu relatei aqui na comunidade até mesmo com o intuito de obter talvez soluções que eu não teria pensado, afinal mais cabeças pensam melhor do que uma. Fora que todo esse exemplo serve de conteúdo para as pessoas que estão chegando não fazer, eu tenho certeza que mais pessoas na AUVP chegam nessa mesma situação.

Quanto a perder tempo, ele me pediu conselhos, dei meus conselhos, ele optou por não seguir, então que se lasque pra lá. Ele agora tá bem ciente do que tá fazendo, antes claramente ele não sabia o que estava fazendo. Eu não me incomodo de ajudar as pessoas quando pedem minha ajuda.

Tenho muitos colegas, mas amigos que considero são poucos.

Quanto ao desenrolar da história, vc não é obrigado a seguir ela se é algo que está tomando seu tempo, não precisa se incomodar.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...