Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 15/09/2023 at 23:08, Márcio Gomes De Barros disse:

Boa noite sardinhas 

venho deixar meu testemunho sobre a experiência de estar realizando esse curso. Procurei esse curso primeiramente pois buscava conteúdo técnico e uma forma de me tornar milionário, otimizando meus recursos e aprendendo a investir. Sem papo de motivação e sem papo de coach. Fiquei um pouco resabiado com essa história de caverna e ficar uma semana sem reclamar mas abri minha mente e confiei no processo e percebi que de pouco em pouco minha visão de mundo foi se abrindo , estou me tornando uma pessoa menos negativa e menos reclamona. Com pequenos hábitos fui percebendo vida maravilhosa eu tenho, fui percebendo que eu tinha muito mais a agradecer que reclamar no final do dia. Até que me deparo com a live - aula da família e percebi que eu entrei num curso para ficar milionário para enfim perceber que já sou o homem mais rico do mundo . Fui abençoado com uma parceira de vida , minha esposa e meu grande amor que me ajuda demais a nadar nesse rio turbulento da vida , percebi que sou extremamente amado e querido. É um verdadeiro privilégio estar escrevendo aqui. Desejo verdadeiramente que todos vcs vivam dessa forma  e, que tenha uma vida abundante de amor e que aprendam a investir e ter uma vida próspera. Deus abençoe verdadeiramente vcs. Desejo também que Deus te abençoe  vc Raul e Todos da equipe Auvp que me proporcionaram essa experiência e tenho muito ainda a aprender com vcs , muito obrigado por tudo 

Expand  

Boa noite, Márcio!

Quem não levou algum tipo chacoalhão durante o cvrso na minha humilde opinião é porque não fez direito  😅

Parabéns pelo seu relato! Saber que você se encontrou em um caminho certo, está tirando muito proveito das pequenas coisas e sabe que está bem alinhado com sua parceira no quesito de objetivos, isso muito gratificante!

Se ficamos felizes em ver um relato assim, imagine você!

Mais uma vez parabéns e que esse tenha sido mais um passo de muitos para você ter ainda mais sucesso!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
  On 15/09/2023 at 23:08, Márcio Gomes De Barros disse:

Boa noite sardinhas 

venho deixar meu testemunho sobre a experiência de estar realizando esse cvrso. Procurei esse cvrso primeiramente pois buscava conteúdo técnico e uma forma de me tornar milionário, otimizando meus recbrsos e aprendendo a investir. Sem papo de motivação e sem papo de coach. Fiquei um pouco resabiado com essa história de caverna e ficar uma semana sem reclamar mas abri minha mente e confiei no processo e percebi que de pouco em pouco minha visão de mundo foi se abrindo , estou me tornando uma pessoa menos negativa e menos reclamona. Com pequenos hábitos fui percebendo vida maravilhosa eu tenho, fui percebendo que eu tinha muito mais a agradecer que reclamar no final do dia. Até que me deparo com a live - aula da família e percebi que eu entrei num cvrso para ficar milionário para enfim perceber que já sou o homem mais rico do mundo . Fui abençoado com uma parceira de vida , minha esposa e meu grande amor que me ajuda demais a nadar nesse rio turbulento da vida , percebi que sou extremamente amado e querido. É um verdadeiro privilégio estar escrevendo aqui. Desejo verdadeiramente que todos vcs vivam dessa forma  e, que tenha uma vida abundante de amor e que aprendam a investir e ter uma vida próspera. Deus abençoe verdadeiramente vcs. Desejo também que Deus te abençoe  vc Raul e Todos da equipe Auvp que me proporcionaram essa experiência e tenho muito ainda a aprender com vcs , muito obrigado por tudo 

Expand  

E uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou investimentos.

E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso.

Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos.

• Aí cê deu aula... 2
Postado
  On 16/09/2023 at 00:53, Lorenna Miranda Muniz disse:

Assisti hoje a Aula da Família, sou solteira, tenho 30 anos, e descobri hoje coisas sobre mim que eu de fato nunca tinha atentado.

O maior impacto foi descobrir que eu sou a pessoa veneno, que liga pra um parente (quase sempre minha irmã) pra reclamar quando tudo vai errado (especialmente em relacionamentos) e quase nunca ligo pra falar quando as coisas vão bem.
Recentemente passei por uma maré de azar horrível e associei tudo a energia negativa, achei que eu estava só absorvendo, quando na verdade também emanava. 

Fiz o desafio 7 dias sem reclamar, e fui relativamente bem, no começo achei q era SÓ um desafio, mas assistir a Aula da Família me fez perceber que foi apenas o começo do resto da minha vida!

Obrigada, Raul!! 🙏🏻

Expand  

Olá, Lorena!

Primeiro de tudo, parabéns por se expor dessa forma!

Reconhecer nosso erros e defeitos para então corrigí-los é de uma grandeza que alguns não tem noção.

O desafio dos 7 dias é só o começo de um hábito que podemos ter para deixar de sermos reclamações.

Você aprendeu lições valiosas e daqui pra frente só tende a caminhar ao crescomento!

Te desejo sucesso e bons estudos!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
  On 16/09/2023 at 00:53, Lorenna Miranda Muniz disse:

Assisti hoje a Aula da Família, sou solteira, tenho 30 anos, e descobri hoje coisas sobre mim que eu de fato nunca tinha atentado.

O maior impacto foi descobrir que eu sou a pessoa veneno, que liga pra um parente (quase sempre minha irmã) pra reclamar quando tudo vai errado (especialmente em relacionamentos) e quase nunca ligo pra falar quando as coisas vão bem.
Recentemente passei por uma maré de azar horrível e associei tudo a energia negativa, achei que eu estava só absorvendo, quando na verdade também emanava. 

Fiz o desafio 7 dias sem reclamar, e fui relativamente bem, no começo achei q era SÓ um desafio, mas assistir a Aula da Família me fez perceber que foi apenas o começo do resto da minha vida!

Obrigada, Raul!! 🙏🏻

Expand  

E uma aula inesperada para um cvrso de finanças ou investimentos.

E é uma aula que acho q você não vai achar em nenhum tipo de cvrso.

Aula muito bem bolada e que mexe com os neurônios para ajeitar os pensamentos.

• Brabo 3
Postado

É uma excelente aula, eu vi com minha esposa e vimos os pontos que errávamos e os pontos que acertávamos.

É muito bom para nos conhecer dentro do ramo dos investimentos, quais tipos de investidores somos, e assim selecionar os relacionamentos, para que cresçam juntos!!!

A melhor parte de tudo é que você reconheceu, pois tem muita gente que não reconhece e admite, e para que haja a mudança precisa ter o reconhecimento, e admissão!!!

Meus Parabéns !!!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • 2 semanas depois...
Postado
  On 03/10/2023 at 18:34, Francisco Ivan Rafael disse:

🤓Taquipariu, Raulzito além de coach financeiro e Conselheiro Matrimonial "Dusbão". Fico feliz de ver uma cabeça tão jovem com pensamentos que achava existirem apenas na minha geração. 

Expand  

Fiquei curioso para saber primeiro a tua idade, e segundo para saber qual foi esse pensamento kkkkkk

• Brabo 1
  • Criar novo...