Jump to content

Recommended Posts

13 minutes ago, Francisco Vianna disse:

Sim, é uma opção válida acho que a melhor, na verdade! É que alguém acima comentou a possibilidade de Correios, mas eu acabei não citando a msg.

Com certeza muitos poderão aderir a isso tranquilamente!

Acho que foi válido falar sobre correios pois pode ter pessoas que irão precisar mesmo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Nathalie Brahim disse:

achei irada a ideia mas pra quem tá morando fora fica impossível participar :classic_blush:

acho que não ficaria "impossível"

até porque tem ifood em muitos países (rappi...)

 

Mas também para driblar o problema do endereço...

 

  • Poderia cada pessoa que topar participar, colocar os lugares que costuma pedir (dois ou três) onde ele já tem cadastro (com numero de celular por exemplo)
  • Sou fulano de tal, gosto tal tipo de comida, costumo pedir no local 1 e local 2, meus pedidos favoritos são...
  • (Isso pode ser também quem mora fora
  • ou dependendo do numero de participantes, fazer um para que esta IN BR e outro OUT BR
  • Assim quem sortear, vai saber de onde pedir, faz o pedido e o restaurante já tem o endereço do afortunado.
  • Precisa se combinar um dia de entrega, para poder ter alguém para receber.

 

o que opinam:

@Raí Nunes @Marco José Pereira @Henrique Magalhães   @Fabiano @Edison Paulini @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Raí Nunes disse:

Só vc comprar e mandar entregar direto pra pessoa.

a sua ideia é muito melhor q a minha 😅

mas ainda vou ficar de fora pq eu sou pessima pra dar presente ate pra quem eu conheço, imagina pra quem nao conheço. e tambem nao gosto de receber. normalmente eu agradeço, sorrio, digo q adorei, mas fica largado na minha casa ou dou pra alguem.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Barbara disse:

a sua ideia é muito melhor q a minha 😅

mas ainda vou ficar de fora pq eu sou pessima pra dar presente ate pra quem eu conheço, imagina pra quem nao conheço. e tambem nao gosto de receber. normalmente eu agradeço, sorrio, digo q adorei, mas fica largado na minha casa ou dou pra alguem.

Se eu tirasse vc eu consideraria enviar 1kg de Cafe extra forte...

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fabiano disse:

Se eu tirasse vc eu consideraria enviar 1kg de Cafe extra forte...

ai depende... qual marca? se mandar pilao eu vou pessoalmente ai fazer vc engolir 😘

to querendo experimentar esses aqui: Ospina Coffee Dynasty, Black Ivory Coffee e Nakayama Estate

um melitta extraforte tambem serve 😄

  • HAHAHAHA 3
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Barbara disse:

ai depende... qual marca? se mandar pilao eu vou pessoalmente ai fazer vc engolir 😘

to querendo experimentar esses aqui: Ospina Coffee Dynasty, Black Ivory Coffee e Nakayama Estate

um melitta extraforte tambem serve 😄

Olha...

Não era pilão que eu estava pensando não, porém considerando esses da sua lista seria muito mais provável um Pilão mesmo...

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Barbara disse:

eu passo isso hein

desculpa povo, mas nao vou ficar horas na fila do correio pra mandar um presente

mas se for em pix eu topo, se quiserem o meu inclusive eu ja posso mandar inbox. estamos aceitando!

 

6 horas atrás, Raí Nunes disse:

Só vc comprar e mandar entregar direto pra pessoa.

 

8 horas atrás, Ricardo disse:

acho que não ficaria "impossível"

até porque tem ifood em muitos países (rappi...)

 

Mas também para driblar o problema do endereço...

 

  • Poderia cada pessoa que topar participar, colocar os lugares que costuma pedir (dois ou três) onde ele já tem cadastro (com numero de celular por exemplo)
  • Sou fulano de tal, gosto tal tipo de comida, costumo pedir no local 1 e local 2, meus pedidos favoritos são...
  • (Isso pode ser também quem mora fora
  • ou dependendo do numero de participantes, fazer um para que esta IN BR e outro OUT BR
  • Assim quem sortear, vai saber de onde pedir, faz o pedido e o restaurante já tem o endereço do afortunado.
  • Precisa se combinar um dia de entrega, para poder ter alguém para receber.

 

o que opinam:

@Raí Nunes @Marco José Pereira @Henrique Magalhães   @Fabiano @Edison Paulini @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa

Então bora agilizar esse sorteio que amanha e quarta tem mega oferta prime, vou mandar jogo para quem eu tirar! 

  • Brabo 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...