Post popular Carlos Madeira Postado 8 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Bom Dia Turma!!!! Go go go!!! Domingo também é dia para quem tem que organizar sua agenda rsrsrsrs. Primeiro passo foi dado! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 41 minutes ago, Carlos Madeira disse: Bom Dia Turma!!!! Go go go!!! Domingo também é dia para quem tem que organizar sua agenda rsrsrsrs. Primeiro passo foi dado! Boooa, Carlos! Parabéns! Curtiu o módulo? Aprendeu legal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Madeira Postado 8 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Boa Tarde Edilson Foi bacana sim! Sim, reforcei o meu conhecimento sobre o tema. 🚀🚀 🚀 Fiz até uma edição para postagem rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 1 hour ago, Carlos Madeira disse: Boa Tarde Edilson Foi bacana sim! Sim, reforcei o meu conhecimento sobre o tema. 🚀🚀 🚀 Fiz até uma edição para postagem rsrsrs Não tem mais o Snoopy? 😱😱 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não tem mais o Snoopy? 😱😱 Depende da nota que se tira tem uma imagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Carlos Madeira disse: Boa Tarde Edilson Foi bacana sim! Sim, reforcei o meu conhecimento sobre o tema. 🚀🚀 🚀 Fiz até uma edição para postagem rsrsrs Legaaal, Carlos! Bora pra cima com esses estudos que ainda tem muita coisa por vir! E conte com a gente aqui em caso de dúvidas também se precisar!! Bom domingão!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Depende da nota que se tira tem uma imagem. Mas quando tira 10 não era o Snoopy? 9 padrinhos mágicos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 50 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas quando tira 10 não era o Snoopy? 9 padrinhos mágicos? Ah sim, isso mantém! Mas aquele aquele ali em direção a sifra foi edição do Carlos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Madeira Postado 8 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 OOOO meus amigos tem o snoop sim coloquei ali no comentário que fiz essa edição e para realizar um post na minha rede social. Acalmem o coração que o mascote esta mantido kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 35 minutes ago, Carlos Madeira disse: OOOO meus amigos tem o snoop sim coloquei ali no comentário que fiz essa edição e para realizar um post na minha rede social. Acalmem o coração que o mascote esta mantido kkkkkkkk O que ficou uma montagem legal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 1 hour ago, Carlos Madeira disse: OOOO meus amigos tem o snoop sim coloquei ali no comentário que fiz essa edição e para realizar um post na minha rede social. Acalmem o coração que o mascote esta mantido kkkkkkkk Ficou com vergonha de postar o Snoopy no seu instagram? hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Madeira Postado 9 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 31 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ficou com vergonha de postar o Snoopy no seu instagram? hahahahahaha Quase isso rsrsrsrs, deu um ar de senioridade rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Henrique De Lima Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Boa noite @Carlos Madeira! Nada como um Snoopy dançando para começar a segunda naquele pique 😁 Eu também aproveitei hoje para dar uma organizada na agenda kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Baptistella Vieira Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Boraaaa, Depois de botar a filha pra dormir é hora de dar um pega nas aulas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Boa galera!!! É isso aí! Hoje também aproveitei para concluir as auals que faltavam do módulo 1, assistir à live da família com minha esposa e em seguida emendei a prova. Ganhei snoopy também e agora ansioso pra iniciar o módulo 2 amanha após o expediente. Expectativa de conseguir assistir algumas aulas antes da live semanal. Avante turma 25!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts