Robson Morijo De Oliveira Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Boa tarde à todos, Sou investidor da VULC3 e me deparei com a informação de que haverá uma subscrição e eu não entendi esse valor base de R$ 0,62. Eu não enendi, para não sofrer diluição irá me custar R$ 0,62? Atenciosamente Robson Morijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 14 minutes ago, Robson Morijo De Oliveira disse: Boa tarde à todos, Sou investidor da VULC3 e me deparei com a informação de que haverá uma subscrição e eu não entendi esse valor base de R$ 0,62. Eu não enendi, para não sofrer diluição irá me custar R$ 0,62? Atenciosamente Robson Morijo Boa tarde @Robson Morijo De Oliveira. De onde voce pegou estas informações? Acredito que seja de uma subscrição de 2013 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Robson Morijo De Oliveira Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Bom dia Adriano, Você acredita que não prestei atenção, tratei como sendo 2023, rsrsrrs. Acredito que seja melhor assim. Peço desculpas pelo equívoco, mas gostaria de saber o que aconteceu nesse caso. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Robson Morijo De Oliveira disse: Bom dia Adriano, Você acredita que não prestei atenção, tratei como sendo 2023, rsrsrrs. Acredito que seja melhor assim. Peço desculpas pelo equívoco, mas gostaria de saber o que aconteceu nesse caso. Abraço Não tenho todo o historico da empresa, mas em 2018 a ação estava por volta dos R$5,00 e tendo quedas em 2020 para abaixo de R$3,50. Teria que saber qual o valor da ação em 2013 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Robson Morijo De Oliveira
Boa tarde à todos,
Sou investidor da VULC3 e me deparei com a informação de que haverá uma subscrição e eu não entendi esse valor base de R$ 0,62.
Eu não enendi, para não sofrer diluição irá me custar R$ 0,62?
Atenciosamente
Robson Morijo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
10/Out
2
9/Out
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Robson Morijo De Oliveira 2 posts
DIAS POPULARES
10/Out 2023
2 posts
9/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Não tenho todo o historico da empresa, mas em 2018 a ação estava por volta dos R$5,00 e tendo quedas em 2020 para abaixo de R$3,50. Teria que saber qual o valor da ação em 2013
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts