Post popular Adriana Zakzuk Postado 9 de Outubro de 2023 Post popular Postado 9 de Outubro de 2023 Gente, como passa rápido!!! Acabei de tentar entrar na live de hoje e descobri que acabou o meu acesso às lives... Corri para assinar AUVP para Sempre, mas acho que só libera depois de algum tempo... não estou conseguindo acessar hoje! =( Se tiver alguém da equipe online que possa me liberar, agradeço! Não queria perder a live não! Se eu não conseguir acessar, desejo ótima live a todos e até a próxima segunda! =) 2 1 2
Suelen Rodrigues Nogueira Postado 9 de Outubro de 2023 Postado 9 de Outubro de 2023 Boa noite!! Também não consegui acessar 😢 2
Eddy Paulini Postado 9 de Outubro de 2023 Postado 9 de Outubro de 2023 35 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Gente, como passa rápido!!! Acabei de tentar entrar na live de hoje e descobri que acabou o meu acesso às lives... Corri para assinar AUVP para Sempre, mas acho que só libera depois de algum tempo... não estou conseguindo acessar hoje! =( Se tiver alguém da equipe online que possa me liberar, agradeço! Não queria perder a live não! Se eu não conseguir acessar, desejo ótima live a todos e até a próxima segunda! =) Adriana, conseguiu acessar aí a live? 3
Cézar Busato Postado 9 de Outubro de 2023 Postado 9 de Outubro de 2023 live é bom de mais, viva os comentários 5 serie 2
Adriana Zakzuk Postado 10 de Outubro de 2023 Author Postado 10 de Outubro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Adriana, conseguiu acessar aí a live? Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) 3
Eddy Paulini Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) Hahahah que bom que deu certo! Eu respondi aqui antes de ter visto você lá na live =) 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 7 horas atrás, Carlos Eduardo disse: Gente, alguém consegue me ajudar, assinei hoje meio dia a AUVP pra sempre, e não estou conseguindo acesso a aula, sabem o que pode ser ? 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) Como o suspeitado, precisa entrar em contato com o suporte que eles liberam o acesso as lives. 2
Suelen Rodrigues Nogueira Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 Meu acesso não deveria ter acabado ainda, mas chamei o suporte e não fui respondida até agora. Perdi 😢 1 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 8 horas atrás, Suelen Rodrigues Nogueira disse: Meu acesso não deveria ter acabado ainda, mas chamei o suporte e não fui respondida até agora. Perdi 😢 Estranho, se não for feriado ou final de semana eles respondem bem rápido. Na pior das hipóteses vai assistir a live sem ser ao vivo :/ 3
Fabiano Gomes Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 @Adriana Zakzukbem vinda ao grupo dos eternos enchedores de saco do Raul 🤣🤣🤣 3
Adriana Zakzuk Postado 10 de Outubro de 2023 Author Postado 10 de Outubro de 2023 11 horas atrás, Suelen Rodrigues Nogueira disse: Meu acesso não deveria ter acabado ainda, mas chamei o suporte e não fui respondida até agora. Perdi 😢 Quando começaram suas aulas? Não foi dia 14.08? 1
Marco José Pereira Postado 11 de Outubro de 2023 Postado 11 de Outubro de 2023 On 09/10/2023 at 21:57, Adriana Zakzuk disse: Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) Qual o procedimento pra assinar AUVP pra sempre @Adriana Zakzuk? 1 1
Fabiano Gomes Postado 11 de Outubro de 2023 Postado 11 de Outubro de 2023 14 minutes ago, Marco José Pereira disse: Qual o procedimento pra assinar AUVP pra sempre @Adriana Zakzuk? Acesse o link: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ e assine seu plano!!! 2
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outubro de 2023 Author Postado 11 de Outubro de 2023 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Qual o procedimento pra assinar AUVP pra sempre @Adriana Zakzuk? 1 hour ago, Fabiano disse: Acesse o link: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ e assine seu plano!!! Só acrescento: faça isso o quanto antes, pq as lives de segunda estão cada vez melhores! 2 1
Eddy Paulini Postado 11 de Outubro de 2023 Postado 11 de Outubro de 2023 26 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Só acrescento: faça isso o quanto antes, pq as lives de segunda estão cada vez melhores! Já estou me preparando para quando chegar a hora de conhecer o doido da turma 26 😂😂 4
Flavio Prado Postado 11 de Outubro de 2023 Postado 11 de Outubro de 2023 33 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Só acrescento: faça isso o quanto antes, pq as lives de segunda estão cada vez melhores! @Adriana Zakzuk seu acesso pela AUVP SEMPRE está funcionando? 1
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outubro de 2023 Author Postado 11 de Outubro de 2023 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Adriana Zakzuk seu acesso pela AUVP SEMPRE está funcionando? Está sim! Consegui no mesmo dia! Assinei às 19h e, às 19h15 já estava na live! =) 1
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outubro de 2023 Author Postado 11 de Outubro de 2023 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Adriana Zakzuk seu acesso pela AUVP SEMPRE está funcionando? BTW, não tem badge para quem é AUVP PARA SEMPRE? 😉🤪🤣 2 1
Fabiano Gomes Postado 11 de Outubro de 2023 Postado 11 de Outubro de 2023 10 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: BTW, não tem badge para quem é AUVP PARA SEMPRE? 😉🤪🤣 Se tiver eu tbm quero a minha... 2
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outubro de 2023 Author Postado 11 de Outubro de 2023 2 minutes ago, Fabiano disse: Se tiver eu tbm quero a minha... Vamos lançar a ideia lá naquele tópico das badges! 1 1
Recommended Posts