Post popular Adriana Zakzuk Postado 9 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Gente, como passa rápido!!! Acabei de tentar entrar na live de hoje e descobri que acabou o meu acesso às lives... Corri para assinar AUVP para Sempre, mas acho que só libera depois de algum tempo... não estou conseguindo acessar hoje! =( Se tiver alguém da equipe online que possa me liberar, agradeço! Não queria perder a live não! Se eu não conseguir acessar, desejo ótima live a todos e até a próxima segunda! =) 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suelen Rodrigues Nogueira Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Boa noite!! Também não consegui acessar 😢 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 35 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Gente, como passa rápido!!! Acabei de tentar entrar na live de hoje e descobri que acabou o meu acesso às lives... Corri para assinar AUVP para Sempre, mas acho que só libera depois de algum tempo... não estou conseguindo acessar hoje! =( Se tiver alguém da equipe online que possa me liberar, agradeço! Não queria perder a live não! Se eu não conseguir acessar, desejo ótima live a todos e até a próxima segunda! =) Adriana, conseguiu acessar aí a live? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 live é bom de mais, viva os comentários 5 serie 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Adriana, conseguiu acessar aí a live? Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) Hahahah que bom que deu certo! Eu respondi aqui antes de ter visto você lá na live =) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Carlos Eduardo disse: Gente, alguém consegue me ajudar, assinei hoje meio dia a AUVP pra sempre, e não estou conseguindo acesso a aula, sabem o que pode ser ? 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) Como o suspeitado, precisa entrar em contato com o suporte que eles liberam o acesso as lives. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suelen Rodrigues Nogueira Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Meu acesso não deveria ter acabado ainda, mas chamei o suporte e não fui respondida até agora. Perdi 😢 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Suelen Rodrigues Nogueira disse: Meu acesso não deveria ter acabado ainda, mas chamei o suporte e não fui respondida até agora. Perdi 😢 Estranho, se não for feriado ou final de semana eles respondem bem rápido. Na pior das hipóteses vai assistir a live sem ser ao vivo :/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 @Adriana Zakzukbem vinda ao grupo dos eternos enchedores de saco do Raul 🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Suelen Rodrigues Nogueira disse: Meu acesso não deveria ter acabado ainda, mas chamei o suporte e não fui respondida até agora. Perdi 😢 Quando começaram suas aulas? Não foi dia 14.08? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 On 09/10/2023 at 21:57, Adriana Zakzuk disse: Consegui! Chamei o suporte e, mesmo fora do horário, Isabela me atendeu na hora e liberou o acesso! =) Agora sou AUVP para Sempre! =) Qual o procedimento pra assinar AUVP pra sempre @Adriana Zakzuk? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 14 minutes ago, Marco José Pereira disse: Qual o procedimento pra assinar AUVP pra sempre @Adriana Zakzuk? Acesse o link: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ e assine seu plano!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Qual o procedimento pra assinar AUVP pra sempre @Adriana Zakzuk? 1 hour ago, Fabiano disse: Acesse o link: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ e assine seu plano!!! Só acrescento: faça isso o quanto antes, pq as lives de segunda estão cada vez melhores! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 26 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Só acrescento: faça isso o quanto antes, pq as lives de segunda estão cada vez melhores! Já estou me preparando para quando chegar a hora de conhecer o doido da turma 26 😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 33 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Só acrescento: faça isso o quanto antes, pq as lives de segunda estão cada vez melhores! @Adriana Zakzuk seu acesso pela AUVP SEMPRE está funcionando? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Adriana Zakzuk seu acesso pela AUVP SEMPRE está funcionando? Está sim! Consegui no mesmo dia! Assinei às 19h e, às 19h15 já estava na live! =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Adriana Zakzuk seu acesso pela AUVP SEMPRE está funcionando? BTW, não tem badge para quem é AUVP PARA SEMPRE? 😉🤪🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 10 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: BTW, não tem badge para quem é AUVP PARA SEMPRE? 😉🤪🤣 Se tiver eu tbm quero a minha... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Fabiano disse: Se tiver eu tbm quero a minha... Vamos lançar a ideia lá naquele tópico das badges! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts