Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 14 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: BTW, não tem badge para quem é AUVP PARA SEMPRE? 😉🤪🤣 By the way, tive que pesquisar o que seria BTW kkkkk Faz um tópico em Sugestões sugerindo o badge 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 3 minutes ago, Flavio Prado disse: By the way, tive que pesquisar o que seria BTW kkkkk Faz um tópico em Sugestões sugerindo o badge Um dia eu tb precisei pesquisar o BTW... e para compensar o trabalho, passei a usar! kkkk O ASAP idem... e o AKA também... kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: Um dia eu tb precisei pesquisar o BTW... e para compensar o trabalho, passei a usar! kkkk O ASAP idem... e o AKA também... kkkkk @Adriana Zakzuk ASAP é muito antigo, a não ser que tenha mudado o significado. AKA nem ideia. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 1 minute ago, Flavio Prado disse: AKA nem ideia. AFAIK seria Also Know As... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Um dia eu tb precisei pesquisar o BTW... e para compensar o trabalho, passei a usar! kkkk O ASAP idem... e o AKA também... kkkkk então tá, fico em QAP 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Christina Moreira Soares Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: BTW, não tem badge para quem é AUVP PARA SEMPRE? 😉🤪🤣 Eu também quero a minha!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Eu também quero a minha!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Brazuna Cabral Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Lives estarao disponives durante um ano junto com os modulos ou somente durante 08 semanas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 3 minutes ago, Mariana Brazuna Cabral disse: Lives estarao disponives durante um ano junto com os modulos ou somente durante 08 semanas? Boa noite, Mariana! As lives são somente as 8. Lembrando que o Raul comentou hoje que como foi live apenas para a turma 29, sua turma 27 tem direito ainda a mais uma que será a final. Se quiser continuar acessando as lives será necessária assinar a AUVP para Sempre: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts