Jump to content
  • 0

BB investimentos


Károly Hunkár

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 minutes ago, Károly Hunkár disse:

BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente. 

@Károly Hunkár não sigo casas de análises ou sugestões de corretoras. Será que todas elas empresas que eles tinham em carteira perderam fundamento? Não acredito. Gestão ativa é que nem sabonete, quanto mais mexemos, menor fica.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Károly Hunkár não sigo casas de análises ou sugestões de corretoras. Será que todas elas empresas que eles tinham em carteira perderam fundamento? Não acredito. Gestão ativa é que nem sabonete, quanto mais mexemos, menor fica.

BB investimentos não é um ativo que vale a pena ter. Segundo as aulas eu entendi que era interessante. Vi a mudança. Que nem falei da hapvida que era um dos ativos. Mas enfim cada dia entendo menos então rs 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Károly Hunkár disse:

BB investimentos não é um ativo que vale a pena ter. Segundo as aulas eu entendi que era interessante. Vi a mudança. Que nem falei da hapvida que era um dos ativos. Mas enfim cada dia entendo menos então rs 

@Károly Hunkár eu entendi que BB Investimentos seria a plataforma de investimentos do Banco do Brasil. Não é isto?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Károly Hunkár disse:

BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente. 

 

1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Károly Hunkár eu entendi que BB Investimentos seria a plataforma de investimentos do Banco do Brasil. Não é isto?

Entendi a mesma coisa que o @Flavio Prado. Inclusive tenho até o app instalado, porque é por eles que meu pai investe. Faz tempo que eu não olho a carteira deles, quando eu comecei gosta de ver só para saber quais eram os ativos mais recomendado, hoje já vejo que isso é besteira, carteira de corretora tem muito giro, de casas de analises até da para te dar um norte, de corretora eles pensam muito no curto prazo, totalmente o contrário do nosso objetivo. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 10/10/2023 at 13:09, Károly Hunkár disse:

BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente. 

Casas de análise fazem muito giro de carteira e particularmente eu não gosto e não sigo. Prefiro fazer minhas próprias análises e se a empresa que analisei ser boa pra minha carteira estiver apanhando no momento considero uma oportunidade para comprar com desconto. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...