Karoly Hunkar Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Károly Hunkár disse: BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente. @Károly Hunkár não sigo casas de análises ou sugestões de corretoras. Será que todas elas empresas que eles tinham em carteira perderam fundamento? Não acredito. Gestão ativa é que nem sabonete, quanto mais mexemos, menor fica. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Flavio Prado disse: @Károly Hunkár não sigo casas de análises ou sugestões de corretoras. Será que todas elas empresas que eles tinham em carteira perderam fundamento? Não acredito. Gestão ativa é que nem sabonete, quanto mais mexemos, menor fica. BB investimentos não é um ativo que vale a pena ter. Segundo as aulas eu entendi que era interessante. Vi a mudança. Que nem falei da hapvida que era um dos ativos. Mas enfim cada dia entendo menos então rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: BB investimentos não é um ativo que vale a pena ter. Segundo as aulas eu entendi que era interessante. Vi a mudança. Que nem falei da hapvida que era um dos ativos. Mas enfim cada dia entendo menos então rs @Károly Hunkár eu entendi que BB Investimentos seria a plataforma de investimentos do Banco do Brasil. Não é isto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Károly Hunkár disse: BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente. 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Károly Hunkár eu entendi que BB Investimentos seria a plataforma de investimentos do Banco do Brasil. Não é isto? Entendi a mesma coisa que o @Flavio Prado. Inclusive tenho até o app instalado, porque é por eles que meu pai investe. Faz tempo que eu não olho a carteira deles, quando eu comecei gosta de ver só para saber quais eram os ativos mais recomendado, hoje já vejo que isso é besteira, carteira de corretora tem muito giro, de casas de analises até da para te dar um norte, de corretora eles pensam muito no curto prazo, totalmente o contrário do nosso objetivo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Károly Hunkár eu entendi que BB Investimentos seria a plataforma de investimentos do Banco do Brasil. Não é isto? Tá certo. Eu que olhei errado msm . É BB seguridade, e não investimentos que tem os ativos. Vcs tem razão foi mal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 10/10/2023 at 13:09, Károly Hunkár disse: BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente. Casas de análise fazem muito giro de carteira e particularmente eu não gosto e não sigo. Prefiro fazer minhas próprias análises e se a empresa que analisei ser boa pra minha carteira estiver apanhando no momento considero uma oportunidade para comprar com desconto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
BB investimentos trocou quase toda a sua carteira. O que que vocês acharam. Pela minha área de atuação posso falar pela hapvida. Eles estão apanhando resumidamente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Out
6
15/Out
1
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Marlon De Sena 1 post
DIAS POPULARES
10/Out 2023
6 posts
15/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Károly Hunkár não sigo casas de análises ou sugestões de corretoras. Será que todas elas empresas que eles tinham em carteira perderam fundamento? Não acredito. Gestão ativa é que nem sabonete, quant
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Entendi a mesma coisa que o @Flavio Prado. Inclusive tenho até o app instalado, porque é por eles que meu pai investe. Faz tempo que eu não olho a carteira deles, quando eu comecei gosta de ver só par
Marlon De Sena
Casas de análise fazem muito giro de carteira e particularmente eu não gosto e não sigo. Prefiro fazer minhas próprias análises e se a empresa que analisei ser boa pra minha carteira estiver apanhando
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts