Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Outubro de 2023 Post popular Postado 10 de Outubro de 2023 Vamos que vamos e vamos sempre pra frente!!!! Hora de comemorar forte!!!!!! Hj foram quitados mais R$ 40K de dívidas, pagando R$ 2,8K!!!!!!!!! Vai na força e na vontade!!!! Mas as dívidas vão todas para a a PQP!!!!!!! 1 9
Fabiano Gomes Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 Parabéns por ter quitado a dívida André!!! Agora sobra mais para aportar para o seu "eu do futuro" 2
André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Outubro de 2023 Author Postado 10 de Outubro de 2023 2 minutes ago, Fabiano disse: Parabéns por ter quitado a dívida André!!! Agora sobra mais para aportar para o seu "eu do futuro" Ainda tenho um longo chão com as dívidas para percorrer!!!! Mas desde o início da AUVP, em julho, já quitei mais de 65K em dívidas!!! Todas com mais de 90% de desconto!!!!! Vamos em frente!!! 3
Fabiano Gomes Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 8 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Ainda tenho um longo chão com as dívidas para percorrer!!!! Mas desde o início da AUVP, em julho, já quitei mais de 65K em dívidas!!! Todas com mais de 90% de desconto!!!!! Vamos em frente!!! Nesse caso é ótimo saber que você está conseguindo se organizar financeiramente e matando aquilo que mata o seu poder de investir. Parabéns e foco!!! 2
Jorge Ferreira Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 11 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Ainda tenho um longo chão com as dívidas para percorrer!!!! Mas desde o início da AUVP, em julho, já quitei mais de 65K em dívidas!!! Todas com mais de 90% de desconto!!!!! Vamos em frente!!! "Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio" kkkk, parabéns pelas suas conquistas, sucesso pra ti !! 3
Eddy Paulini Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 (edited) 3 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Vamos que vamos e vamos sempre pra frente!!!! Hora de comemorar forte!!!!!! Hj foram quitados mais R$ 40K de dívidas, pagando R$ 2,8K!!!!!!!!! Vai na força e na vontade!!!! Mas as dívidas vão todas para a a PQP!!!!!!! Boooa André! Boa notícia de se ler! Qualquer dívida que a gente se livra é um belo passo. Parabéns! Editado 10 de Outubro de 2023 por Edison Paulini 3
Henrique Magalhães Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 Aewwwwwww carajoooooooo aí sim @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE menos endividado que ontem , uma dia de cada vez … comemore sim cara , você está se esforçando e metendo a mão na massa pra acertar isso! parabéns e não pare … 4
Eduardo Catalano Goncalves Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 Parabéns!!! Pra cima!!! um 2024 sem dívidas em!!! Bota meta e taca-lhe pau, comemora mesmo!!! Embora muitos acham que não é possível e se acomodam e afundam nas dívidas, você meteu a mão na massa e mostrou que da sim, basta vontade e foco!!! 3
Raphael Mclovin Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 1 hora atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Vamos que vamos e vamos sempre pra frente!!!! Hora de comemorar forte!!!!!! Hj foram quitados mais R$ 40K de dívidas, pagando R$ 2,8K!!!!!!!!! Vai na força e na vontade!!!! Mas as dívidas vão todas para a a PQP!!!!!!! Se possível, ressuscita depois o seu tópico original para os novatos verem o tamanho da encrenca que você estava. Muito bom. Parabéns, André. Brasil! 3
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Outubro de 2023 Author Post popular Postado 10 de Outubro de 2023 12 minutes ago, Raphael McLovin disse: Se possível, ressuscita depois o seu tópico original para os novatos verem o tamanho da encrenca que você estava. Muito bom. Parabéns, André. Brasil! Vou fazer melhor... até o início da semana que vem vou fazer um balanço certinho das dívidas que eu tinha, do que já paguei até agora e o que resta! E façco nova postagem aqui!!!! 3 2
Flavio Prado Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Vamos que vamos e vamos sempre pra frente!!!! Hora de comemorar forte!!!!!! Hj foram quitados mais R$ 40K de dívidas, pagando R$ 2,8K!!!!!!!!! Vai na força e na vontade!!!! Mas as dívidas vão todas para a a PQP!!!!!!! @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE muito bom, parabéns pelo empenho em sair dos juros compostos negativos. 4
André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Outubro de 2023 Author Postado 10 de Outubro de 2023 6 minutes ago, Flavio Prado disse: @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE muito bom, parabéns pelo empenho em sair dos juros compostos negativos. Vou parar de trabalhar por eles... e mais que isso, vou escravisá-los: o juros compostos que passarão a trabalhar pra mim!!! Vou ser o patrão agora!!! 3
A tal da Barbie Postado 10 de Outubro de 2023 Postado 10 de Outubro de 2023 meu querido, aí sim! foco que eu quero ver a sua foto na baguncinha! 2 1
André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Outubro de 2023 Author Postado 10 de Outubro de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: meu querido, aí sim! foco que eu quero ver a sua foto na baguncinha! Quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos.... primeiro preciso sair desse buraco onde moro, depois preciso quitar as dívidas!!!! Mas agora é sempre caminando pra frente!!!!! 2
Recommended Posts