Edison Paulini Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Eu já usei! Inclusive recomendo! Uma fonte segura e com a maioria dos termos! Melhor do que ficar dando um Google! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos? No começo eu utilizava, faz muito tempo que não vejo nada lá, geralmente jogo no google mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Já usei e sempre que surge uma dúvida eu gosto de checar qual a definição do dicionário da AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Com certeza já! Inclusive foi a primeira coisa que fiquei explorando assim que pude acessar a comunidade! Baita ferramenta!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos? Bom dia. Fui procurar ações units e não tinha. Não sei se era interessante ter lá. Não sei se finalidade do dicionário seria essa tb. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 10 minutes ago, Károly Hunkár disse: Bom dia. Fui procurar ações units e não tinha. Não sei se era interessante ter lá. Não sei se finalidade do dicionário seria essa tb. É sim, Károly. Bom dia! Aliás, qualquer um de nós pode incluir algo caso não contenha lá. Ao se criar um tópico no dicionário, o mesmo é passado por uma avaliação da moderação para ser aprovado e colocado publicamente para demais poderem ver e consultar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Fala, sardinhada! 🐟 Quem aqui já utilizou o dicionário de mercado que temos na AUVP para consultar um termo, ver mais uma explicação sobre algum tema, sigla, etc para complementar os estudos? Usei bastante no início quando não estava familiarizado com a maioria dos termos, hoje tenho recorrido ao google mesmo. Mas realmente lá é um espaço muito bom. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Já utilizei o dicionário também e recomendo muito. 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Já dei uma zapeada nele para consultar algumas coisas, e já adicionei um ou outro item. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts