Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Assistindo o video de ontem do Raul eu fiquei curioso para saber qual é a média atual de filhos dos usuários ativos da AUVP. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Lembrando que PET não conta, mesmo eu entendendo que tem muito gente que considera e amo muito seus animais. P.s.: Fui até 13 que é o número de filhos que meu avô tem. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Lembrando que PET não conta, mesmo eu entendendo que tem muito gente que considera e amo muito seus animais. P.s.: Fui até 13 que é o número de filhos que meu avô tem. Eis que o sujeito acabou de casar e a muié certamente já está pensando em aumentar a familia... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 10 minutes ago, Fabiano disse: Eis que o sujeito acabou de casar e a muié certamente já está pensando em aumentar a familia... Nada, filhos só daqui 4 anos, quando ela terminar a residência. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Eu tenho 26 anos e minha esposa 23, estamos casados a 4 anos, porém esperamos ter filhos daqui uns anos... mas a ideia é ter de 3 a 5 filhos... pelo menos... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 Eu gostaria de um dia construir família 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Eduardo Catalano Goncalves disse: Eu tenho 26 anos e minha esposa 23, estamos casados a 4 anos, porém esperamos ter filhos daqui uns anos... mas a ideia é ter de 3 a 5 filhos... pelo menos... Eu quero ter dois, 3 filhos não tem nem carro que cabe kkkkkkk Meu primo tem 1 menino e duas gêmeas, ele tem uma Blazer, o menino que tem 6/7 anos vai no ultimo banco e as gêmeas na cadeirinha na fileira do meio. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 13 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Assistindo o video de ontem do Raul eu fiquei curioso para saber qual é a média atual de filhos dos usuários ativos da AUVP. @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faltou para os homens a opção "Até hoje não apareceu nenhum me chamando de pai" afinal o homem nunca terá 100% de certeza neste quesito kkkkk 1 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 45 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faltou para os homens a opção "Até hoje não apareceu nenhum me chamando de pai" afinal o homem nunca terá 100% de certeza neste quesito kkkkk Huahuhauhaha boooa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 Filhos meus não tenho, mas minha esposa tem 2 meninas que são como se fossem minhas, e não pretendemos ter mais nenhuma criança em casa, 2 já dá trabalho o suficiente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Outuro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Andre Bianchi disse: Filhos meus não tenho, mas minha esposa tem 2 meninas que são como se fossem minhas, e não pretendemos ter mais nenhuma criança em casa, 2 já dá trabalho o suficiente! Pai é quem cria! 👏🏻👏🏻 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 13/10/2023 at 16:49, Edison Paulini disse: Eu gostaria de um dia construir família Eu também tenho esse objetivo. Acho algo abençoadíssimo, ter uma família. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcia Kuboki Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 On 13/10/2023 at 18:12, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faltou para os homens a opção "Até hoje não apareceu nenhum me chamando de pai" afinal o homem nunca terá 100% de certeza neste quesito kkkkk Pior que é verdade ! Mas no meu caso meu filho é igual ao pai dele, nem precisa DNA ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Márcia Kuboki disse: Pior que é verdade ! Mas no meu caso meu filho é igual ao pai dele, nem precisa DNA ! Acho que ele comentou mais pelos filhos perdidos no mundo, daqueles que teve uma vida mais agitada, meu Vô por exemplo, teve 12 filhos com a minha avó, e teve mais uns 2 perdido por ai, um é certeza que é dele, os outros ninguém tem como garantir hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts