Jump to content

Petróleo fecha em disparada de mais de 5%


Recommended Posts

6 horas atrás, Vlademir disse:

Olá, futuros bilionários!

 

Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie? 

image.png.366c9ad18f5f36b97f9050d9683abfce.png

Nada, sigo a minha estratégia, indiferente as noticias. 

Claro que sou beneficiado, já que PETR4 é a maior posição na minha carteira de ação.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Vlademir disse:

Olá, futuros bilionários!

 

Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie? 

image.png.366c9ad18f5f36b97f9050d9683abfce.png

Qualquer commoditie é cíclica e não adianta comprar quando dispara. Tem que comprar antes.

Sempre que há guerras no oriente médio,  petróleo,  ouro e dólar sobem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Particularmente não invisto em empresas do setor de petróleo, porém, essas oscilações pontuais não fazem muita diferença no longo prazo, isso é mais ruído por conta da tensões da guerra, assim como aconteceu com o Covid e com tantos outros eventos. Acho um setor interessante, mas, é importante entender o ciclo da commodity, isso sim traz uma vantagem no longo prazo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Vlademir disse:

image.png.a33f0391d7c692e509525c68ed35fbd6.png

Foi o @Rodrigo Nunes Endres comentou, se comprar hoje já perdeu essa valorização, só vai pegar a queda quando o preço voltar ao "normal", segredo é sempre ter posição nos ativos/setores que você julga interessante após sua analises.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Vlademir disse:

Eu não tinha na carteira nada com Petrobrás, e por análises e orientações, antes desse rally, fiz um aporte médio, me dei bem...

@Vlademir minha sugestão é que você não faça nenhum aporte enquanto não finalizar todos os módulos. Vá colocando no Tesouro Selic até montar a sua estratégia. As altas e baixas sempre vão acontecer, e no longo prazo estas poucas semanas para finalizar as aulas não farão diferença, mas escolhas com base em notícias e sem estudo vão te prejudicar muito no seu crescimento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Vlademir minha sugestão é que você não faça nenhum aporte enquanto não finalizar todos os módulos. Vá colocando no Tesouro Selic até montar a sua estratégia. As altas e baixas sempre vão acontecer, e no longo prazo estas poucas semanas para finalizar as aulas não farão diferença, mas escolhas com base em notícias e sem estudo vão te prejudicar muito no seu crescimento.

Então, na verdade, tem o pessoal do Clube do Valor que estava, digo continua fazendo a alocação e balanceamento da carteira, depois que eu concluir todos os módulos aqui, vou revisar geral. Grato pela orientação.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...