Jump to content

Professor!!!!


Recommended Posts

19 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse:

Como na baguncinha não é para discutir nada sério e considero isto sério, deixarei minha homenagem aqui.
No meu entendimento, um professor de verdade não é aquele que possui tal título, mas sim aquela pessoa que tem o dom de transmitir seus conhecimentos de forma clara, simples e objetiva e que nos agrega valor, tanto na sua área de conhecimento como na vida.
Portanto, parabéns pelo Dia do Professor, @Raul Sena. Foi um privilégio ter sido, e ainda sou, teu aluno.
E, obviamente, parabéns a todos os professores e professoras da comunidade AUVP.
E fica aqui o meu desejo de que em um dia esta profissão receba o seu devido valor neste nosso Brasilzão."

A profissão que nos faz ser quem somos!

Parabéns a todos os professores!

 

PS: espero que em um futuro breve eu possa voltar a dar aulas. Foi uma das melhores coisas que já fiz.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Edison Paulini disse:

A profissão que nos faz ser quem somos!

Parabéns a todos os professores!

 

PS: espero que em um futuro breve eu possa voltar a dar aulas. Foi uma das melhores coisas que já fiz.

Poxa @Edison Paulini!!! Espero mesmo.
Eu não sou professor, mas meu trabalho é toda na área academica, eu trabalho com pesquisa, mas não sou o Google rsrsrsrsrsr, em química medícinal. Na graduação eu fui monitor, e depois no mestrado, doutorado e pós-doutarado tive , e ainda tenho, IC's (estagiários), a orientar e ser uma espécie de professor. Nada mais gratificante do que ouvir um: HAAAAAA!! AGORA ENTENDI!! rsrsrsrsrsrrsrs
E claro, os agradecimentos em TCCs, teses e dissertações são muito gratificantes

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse:

Poxa @Edison Paulini!!! Espero mesmo.
Eu não sou professor, mas meu trabalho é toda na área academica, eu trabalho com pesquisa, mas não sou o Google rsrsrsrsrsr, em química medícinal. Na graduação eu fui monitor, e depois no mestrado, doutorado e pós-doutarado tive , e ainda tenho, IC's (estagiários), a orientar e ser uma espécie de professor. Nada mais gratificante do que ouvir um: HAAAAAA!! AGORA ENTENDI!! rsrsrsrsrsrrsrs
E claro, os agradecimentos em TCCs, teses e dissertações são muito gratificantes

Que legal, Fabrício!

É demais né?

 

Eu já dei aulas de Kung Fu por aqui onde moro quando eu era mais novo. Passei pouco mais de três anos dando aulas para crianças de 5 anos até pessoas de mais idade. Tinha um senhor de 70 e poucos anos que treinava com a gente.

E quando fui estagiário de informática em uma escola, já fui escalado para substituir professor em certas ocasiões.

Agora com minha nova área o objetivo é adquirir mais experiências e vivências, retomar as didáticas e assim ter bagagem para seguir repassando conhecimento!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Edison Paulini disse:

Que legal, Fabrício!

É demais né?

 

Eu já dei aulas de Kung Fu por aqui onde moro quando eu era mais novo. Passei pouco mais de três anos dando aulas para crianças de 5 anos até pessoas de mais idade. Tinha um senhor de 70 e poucos anos que treinava com a gente.

E quando fui estagiário de informática em uma escola, já fui escalado para substituir professor em certas ocasiões.

Agora com minha nova área o objetivo é adquirir mais experiências e vivências, retomar as didáticas e assim ter bagagem para seguir repassando conhecimento!

Professor Miyagi do Kung Fu então??rsrsrsr. 

Mas fora a piadinha, sorte e principalmente, sucesso no objetivo. 😉

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...