Post popular Gabriel Duarte Postado 15 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 42 minutes ago, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA E aí, @Gabriel Duarte blz? Bom, eu sou professor de Educação Física e amo esportes. Atualmente eu pratico a musculação, gosto também de pedalar e correr. Gosto também de nadar, mas por causa da correria, não consigo praticar. Eu quero testar escalada indoor pois acho muito legal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 hour ago, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA O que mais gosto é arte marcial. No momento é o boxe e quando eu era mais novo foi uns anos de Kung Fu (um pouquinho de karate também). 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Como comentado no outro tópico, atualmente único esporte que tenho praticado é Xadrez hahahahahah 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 16 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 (edited) 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: E aí, @Gabriel Duarte blz? Bom, eu sou professor de Educação Física e amo esportes. Atualmente eu pratico a musculação, gosto também de pedalar e correr. Gosto também de nadar, mas por causa da correria, não consigo praticar. Eu quero testar escalada indoor pois acho muito legal. Escalada nunca pratiquei parece ser bem legal tbm , já desci de rapel Editado 16 de Outuro de 2023 por Gabriel Duarte 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 16 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como comentado no outro tópico, atualmente único esporte que tenho praticado é Xadrez hahahahahah É legal . Mas exige bastante paciência rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juan Navarro Postado 16 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 9 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Fala Gabriel! Eu curto demais praticar artes marciais, principalmente capoeira e artes marciais chinesas!!! Também sou fã de praticar escalada, em específico o boulder! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Eu jogo vôlei só por diversão visto que tamanho está longe de ser o meu ponto forte e iniciei minhas atividades no tennis... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 16 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: E aí, @Gabriel Duarte blz? Bom, eu sou professor de Educação Física e amo esportes. Atualmente eu pratico a musculação, gosto também de pedalar e correr. Gosto também de nadar, mas por causa da correria, não consigo praticar. Eu quero testar escalada indoor pois acho muito legal. Escalada indoor! Meu esporte. Amo escalar. VID_27860123_032106_156.mp4 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Escalada indoor! Meu esporte. Amo escalar. VID_27860123_032106_156.mp4 Massa demais Mirella!!! Tbm amo! Agora que me mudei de BH e vim pro interior, to sentindo muita falta. Zero academias aqui e o cenário de boulder outdoor tbm não existe aparentemente :( 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Gabriel Duarte disse: É legal . Mas exige bastante paciência rsrs Nada, depende do ritmo que você joga, os torneios que eu jogava na epoca da faculdade era de 1 hora e meia para cada lado, esse precisa de bastante foco e "paciência" kkkkk. Mas partida de boa de 3/5 minutos é de boa, você joga várias partidas e nem percebe. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 (edited) 16 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Fala Gabriel, então eu tbm pratico ciclismo, jogo airsoft tbm, mas atualmente to mais no ciclismo. Rapaz rola a gente marcar um pedalzim ai em gyn, tenho vontade de ir naquela rota ali do posto na saída pra hidrolandia, direto passo lá e vejo o pessoal juntando pra ir fazer um pedal, só não fui lá até hoje pq não consegui copiar a rota de alguem no strava. Editado 16 de Outuro de 2023 por Jefferson Cunha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 16 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Escalada indoor! Meu esporte. Amo escalar. VID_27860123_032106_156.mp4 Parabéns ! 👏🏾👏🏾👏🏾 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 16 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Fala Gabriel, então eu tbm pratico ciclismo, jogo airsoft tbm, mas atualmente to mais no ciclismo. Rapaz rola a gente marcar um pedalzim ai em gyn, tenho vontade de ir naquela rota ali do posto na saída pra hidrolandia, direto passo lá e vejo o pessoal juntando pra ir fazer um pedal, só não fui lá até hoje pq não consegui copiar a rota de alguem no strava. Vou ver se acho no meu Strava e te mandar. o Airsoft jogo muito lá na bleck ops perto do iML , um campo muito da hr 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 20 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA @Jefferson Cunha manifestou interesse em MTB em Goiás 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson De Santana Dias Postado 16 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 23 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Cara, paraquedismo, minha paixão, virei testemunha de paraquedismo depois do primeiro jump hahah, é uma sensação única ! Obs: Não tem sensação de queda 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 (edited) 1 hour ago, Anderson De Santana Dias disse: Cara, paraquedismo, minha paixão, virei testemunha de paraquedismo depois do primeiro jump hahah, é uma sensação única ! Obs: Não tem sensação de queda Deu trabalho para fazer o curso AFF ? vc salta na Skydive cerrado em Anápolis? Tenho vontade de fazer. Editado 17 de Outuro de 2023 por Gabriel Duarte 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 1 hour ago, Anderson De Santana Dias disse: Cara, paraquedismo, minha paixão, virei testemunha de paraquedismo depois do primeiro jump hahah, é uma sensação única ! Obs: Não tem sensação de queda Fiz um duplo em 2014. Tem uma "tia" minha minha que salta, ela viaja bastante para saltar, fazer tubo, esteve no recorde feminino mundial e no Brasileiro. Na época do Brasileiro fiquei uma final de semana com ela em Boituva, depois de ver aquele monte de salto, fiz o meu no Domingo, quando estava no avião só pensava, teve esse monte de saltando, não é possível que no meu que vai dar zica, foi a primeira vez que fiquei com "medo" dentro de um avião hahahahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Anderson De Santana Dias disse: Cara, paraquedismo, minha paixão, virei testemunha de paraquedismo depois do primeiro jump hahah, é uma sensação única ! Obs: Não tem sensação de queda Rapaz, tenho vontade mas não tenho coragem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Vou ver se acho no meu Strava e te mandar. o Airsoft jogo muito lá na bleck ops perto do iML , um campo muito da hr A gente tem que marcar um dia então, acredita que até hoje eu não fui no black ops por ninguém animar de ir comigo kkkk, toda vez que vou em Goiânia os jogos são em horários que não consigo ir, mas quero ir tbm lá jogar, tô tão enferrujado que nem sei se sei jogar aínha hahahaha Me manda seu Strava aí que vou te seguir 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts