Matheus Dalmédico Ioris Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Ciclismo (road, TT e mtb) e mobilidade 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Escalada indoor! Meu esporte. Amo escalar. VID_27860123_032106_156.mp4 Caramba hein @Mirella Fonseca e deve usar uma boa força também na escalada né mesmo? Essas escaladas são por níveis, iniciante, intermediário e avançado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson De Santana Dias Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Deu trabalho para fazer o curso AFF ? vc salta na Skydive cerrado em Anápolis? Tenho vontade de fazer. Cara sou de SP, então vou pra boituva, mas em 3 eu estava formado, isso pq não tinha pessoa o suficiente na área, então o avião não subia, se não era em 2 dias hahaha, mas cara, vale a pena cada centavo é uma liberdade tremenda e não tem problema no mundo que fique na sua cabeça enquanto vc está subindo no avião, descendo em queda livre e com o paraquedas aberto aproveitando a vista. Editado 17 de Outuro de 2023 por Anderson De Santana Dias 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson De Santana Dias Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiz um duplo em 2014. Tem uma "tia" minha minha que salta, ela viaja bastante para saltar, fazer tubo, esteve no recorde feminino mundial e no Brasileiro. Na época do Brasileiro fiquei uma final de semana com ela em Boituva, depois de ver aquele monte de salto, fiz o meu no Domingo, quando estava no avião só pensava, teve esse monte de saltando, não é possível que no meu que vai dar zica, foi a primeira vez que fiquei com "medo" dentro de um avião hahahahahaha Cara essa é a minha meta, viajar o mundo e ir saltando por ai, o primeiro local que eu quero ir é nos lençóis maranhenses. E de vdd, espero conhecer sua tia por ai nos saltos, recordista da poha toda hahaha Mas por incrível que pareça, skydive é mttt seguro, vc só morre se vc fizer merda na hora do pouso ou for sua hora mesmo e os dois paraquedas ter pane hahaha e eu tenho esse medinho até hj, mas dps do primeiro salto do dia, ai eu já quero subir dnv e dnv, acho que é o medo de respeito ao esporte. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson De Santana Dias Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Rapaz, tenho vontade mas não tenho coragem. Vá ! Com medo mesmo, da porta do avião pro céu, seu corpo desliga, faz o salto duplo, vai ser incrível, e existem dois tipos de pessoas dps do primeiro salto, as que vão achar incrível e nunca mais irão voltar, e as pessoas que viciam na coisa. Eu fui o que viciou ahhahaha isso pq eu tinha medo de alturas antes de ir, mas é aquele negócio, tudo que não me mata, fortalece ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 1 hour ago, Anderson De Santana Dias disse: Cara essa é a minha meta, viajar o mundo e ir saltando por ai, o primeiro local que eu quero ir é nos lençóis maranhenses. E de vdd, espero conhecer sua tia por ai nos saltos, recordista da poha toda hahaha Mas por incrível que pareça, skydive é mttt seguro, vc só morre se vc fizer merda na hora do pouso ou for sua hora mesmo e os dois paraquedas ter pane hahaha e eu tenho esse medinho até hj, mas dps do primeiro salto do dia, ai eu já quero subir dnv e dnv, acho que é o medo de respeito ao esporte. Tinha um professor meu que saltava, ele disse que sempre quando ia saltar dava o frio na barriga, e quando não desse, ele ia parar de saltar hahahahaha Ela chama Viviam Vieira 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 58 minutes ago, Anderson De Santana Dias disse: Vá ! Com medo mesmo, da porta do avião pro céu, seu corpo desliga, faz o salto duplo, vai ser incrível, e existem dois tipos de pessoas dps do primeiro salto, as que vão achar incrível e nunca mais irão voltar, e as pessoas que viciam na coisa. Eu fui o que viciou ahhahaha isso pq eu tinha medo de alturas antes de ir, mas é aquele negócio, tudo que não me mata, fortalece ! Não vou mentir que deu muita vontade de fazer o curso, mas paraquedismo é um hobby caro e trabalhoso kkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Caramba hein @Mirella Fonseca e deve usar uma boa força também na escalada né mesmo? Essas escaladas são por níveis, iniciante, intermediário e avançado? Escalada é um esporte bem completo, vai exigir do atleta resistência, força, flexibilidade e consciência corporal. Existem várias modalidades de escalada, essa aí que eu prático é a escalada em boulder (não usamos corda, a segurança é feita por colchões no chão), os blocos de pedra tem mais ou menos 4 metros de altura. Os níveis vão depender das dificuldades de cada linha, as mais fáceis para iniciantes são classificadas como V0 e assim sucessivamente, um V5 já pode ser considerado de dificuldade intermediária e do V10 a diante nível avançado. Vale a pena experimentar!! Procura um ginásio de escalada na sua região, marca uma aula e depois conta pra gente sua experiência com o esporte. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 (edited) Eu costumava correr. Participei de algumas corridas, mas sempre de participação mesmo. Tive um problema no joelho, mas tô voltando aos poucos. Num sei como aprontei isso, mas lesionei o ligamento. Não chegou a romper, mas foi quase. Editado 17 de Outuro de 2023 por Lucas Correia Naves 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA OPa, atualmente pratico voley, muay thay e musculação. Pra cima.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Rapaz, tenho vontade mas não tenho coragem. Você está exatamente igual a mim então, tenho muita vontade de saltar mas sinto que iria me cagar todo na ansiedade... Vocês já viram esse video do Will Smith falando sobre isso? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Jefferson Cunha disse: A gente tem que marcar um dia então, acredita que até hoje eu não fui no black ops por ninguém animar de ir comigo kkkk, toda vez que vou em Goiânia os jogos são em horários que não consigo ir, mas quero ir tbm lá jogar, tô tão enferrujado que nem sei se sei jogar aínha hahahaha Me manda seu Strava aí que vou te seguir Só marcar que tô dentro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 27 minutes ago, Gabriel Duarte disse: Só marcar que tô dentro Vc não vem aqui em morrinhos de vez em quando não? Aqui tem umas rotas massa pra gente pedalar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Vc não vem aqui em morrinhos de vez em quando não? Aqui tem umas rotas massa pra gente pedalar! Numa fui não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Gabriel Duarte disse: Numa fui não Já foi na serra de caldas pedalar lá? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson De Santana Dias Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir que deu muita vontade de fazer o curso, mas paraquedismo é um hobby caro e trabalhoso kkkkkk Nem me fala ! mas a meta é aprender investir e conseguir manter o hobby hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 56 minutes ago, Anderson De Santana Dias disse: Nem me fala ! mas a meta é aprender investir e conseguir manter o hobby hahaha Apenas lembre-se de investir para viver e não de viver para investir... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Meu esporte é o Judô. Sou faixa preta 2º Dan... pratico desde os 7 anos!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Já foi na serra de caldas pedalar lá? Não não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 16 minutes ago, Gabriel Duarte disse: Não não Compensa demais ir lá, se animar a gente organiza um pedal no parque estadual da serra de caldas novas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts