Marco José Pereira Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 On 17/10/2023 at 06:33, Mirella Fonseca disse: Escalada é um esporte bem completo, vai exigir do atleta resistência, força, flexibilidade e consciência corporal. Existem várias modalidades de escalada, essa aí que eu prático é a escalada em boulder (não usamos corda, a segurança é feita por colchões no chão), os blocos de pedra tem mais ou menos 4 metros de altura. Os níveis vão depender das dificuldades de cada linha, as mais fáceis para iniciantes são classificadas como V0 e assim sucessivamente, um V5 já pode ser considerado de dificuldade intermediária e do V10 a diante nível avançado. Vale a pena experimentar!! Procura um ginásio de escalada na sua região, marca uma aula e depois conta pra gente sua experiência com o esporte. Que legal. Vou tentar arrumar um tempo e fazer uma aula teste. Obrigado pelas dicas @Mirella Fonseca 1
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . Os e-Sports são meus favoritos, Free Fire e CS:GO. Gosto pacas de Basquete mas não jogo infelizmente. 1
Gabriel Duarte Postado 19 de Outubro de 2023 Author Postado 19 de Outubro de 2023 6 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Os e-Sports são meus favoritos, Free Fire e CS:GO. Gosto pacas de Basquete mas não jogo infelizmente. Baixa o cod (Call of Duty ) aí e bora jogar
Lucas Correia Naves Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 1 hour ago, Gabriel Duarte disse: Baixa o cod (Call of Duty ) aí e bora jogar 7 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Os e-Sports são meus favoritos, Free Fire e CS:GO. Gosto pacas de Basquete mas não jogo infelizmente. Warzone é comigo mesmo. Só chamar! 1
Gabriel Duarte Postado 19 de Outubro de 2023 Author Postado 19 de Outubro de 2023 44 minutes ago, Lucas Correia Naves disse: Warzone é comigo mesmo. Só chamar! Tô jogando mais e o Mobile
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 3 horas atrás, Lucas Correia Naves disse: Warzone é comigo mesmo. Só chamar! Sou mt ruim cara, nem jogo pq sou mochilakk 2
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 4 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Baixa o cod (Call of Duty ) aí e bora jogar Qual exatamente? Deixa eu ver SE meu pc tanka. 1
Gabriel Duarte Postado 20 de Outubro de 2023 Author Postado 20 de Outubro de 2023 14 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Qual exatamente? Deixa eu ver SE meu pc tanka. No pc jogo warzone e no celular o mobile
Wallace Oliveira Rodrigues Postado 20 de Outubro de 2023 Postado 20 de Outubro de 2023 1 hour ago, Gabriel Duarte disse: No pc jogo warzone e no celular o mobile Amanha vou ver e te chamo 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 20 de Outubro de 2023 Postado 20 de Outubro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA 2
Carlos Eduardo Pereira Postado 20 de Outubro de 2023 Postado 20 de Outubro de 2023 On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Por mim vivia fazendo esporte, mas como temos que trabalhar kkkk nas horas vagas pratico Muay Thai, skate e surf 2 1
Lucas De Souza Alves Postado 9 de Novembro de 2023 Postado 9 de Novembro de 2023 (edited) On 15/10/2023 at 20:56, Gabriel Duarte disse: Quais esportes vcs praticam ? Eu ja tentei vários esportes , mas me adaptei no ciclismo , na academia e em esportes que envolva adrenalina rsrs . obs * se tiver alguém de Goiânia que pedala aí podemos marcar um pedal em … montar a equipe de ciclismo da AUVP HAHA Sempre curti jogar um futebol, mas estava meio parado até uns 2 anos atrás, voltei e agora vou ter que ficar de molho alguns meses, normal vida que segue, fora isso faço musculação e fiz alguns outros esportes, mas acaba que o futebol é meio que uma paixão. Editado 9 de Novembro de 2023 por Lucas De Souza Alves Alterando tamanho da imagem 2
Recommended Posts