Jose Amidio De Souza Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 22 minutes ago, Jose Amidio De Souza disse: Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. @Jose Amidio De Souza será amanhã (17/10/2023) às 21h (horário de Brasília). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Jose Amidio De Souza disse: Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. Terça-feira, 17/10: Uruguai x Brasil - às 21h (de Brasília). Estádio Centenario, Montevideu (URU). Onde assistir: TV Globo e SporTV (para todo o Brasil) Provavelmente o ESPN transmita onde você está. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Jose Amidio De Souza disse: Bom dia sardinhasssss Alguem poderia me informar o horario do jogo do Brasil, estou no fuso de 12 horas a frente, então fico perdidaço com esses horarios. Agradecido quem puder ajudar. Ta ai uma coisa que não vejo tem tempo hein, acho que o ultimo jogo que assisti foi Brasil x Croácia. Até jogo do Corinthians não tenho assistido, e geralmente estou com a TV ligada e fazendo outras coisas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 12:49, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ta ai uma coisa que não vejo tem tempo hein, acho que o ultimo jogo que assisti foi Brasil x Croácia. Até jogo do Corinthians não tenho assistido, e geralmente estou com a TV ligada e fazendo outras coisas. Agora com o resultado do jogo o moderador pode fechar este tópico kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Ricardo disse: Agora com o resultado do jogo o moderador pode fechar este tópico kkk Fiz bem de não perder meu tempo kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts