Post popular Fabiano Gomes Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Alf Junior disse: Sampa que me aguarde... 💪🏴☠️☠️🦇👽🍀 Comprou seu ingresso? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariane Cardoso Da Silva Postado 18 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Confesso que esperava um evento em Goiânia, mas como acabei entrar, vi que já ocorreram. O jeito é correr atrás do prejuízo e ir pra SP. Só uma preocupação: não bebo nada alcóolico e não vi agua mineral no vídeo postado. Só pra confirmar: vai ter água, né? 1 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Cardoso Da Silva Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Outra coisa: não recebemos nenhuma confirmação da compra do ingresso por email? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 17/10/2023 at 09:05, Mauricio Imparato disse: vai acabar o primeiro lote e depois você não me venha chorando Mas pera, eu quase confundi. Quem costuma chorar não é o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa? 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Aiin PQP! Queria (re)encontrar vocês, mas estarei no after ahueauheauheauhea 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 A super resenha já tem até data 💥💥💥 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 23:45, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Afff, vi o vídeo e agr já quero gastar mil reais 😂 Somos dois viu @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 😅 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Somos dois viu @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 😅 Só falta os mil reais ahahhaha 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 38 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Só falta os mil reais ahahhaha @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio e @Marco José Pereira aguardo a confirmação de vossas senhorias ao evento. Obrigado, de nada 😂😂 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Martinha disse: Mas pera, eu quase confundi. Quem costuma chorar não é o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa? A partir de hoje que tenha claro, novo chorão da comunidade é o @Henrique Magalhães! hahahahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Líndia Kalliana Carvalho Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 20:16, Raí Nunes disse: Tô dentro ja comprei o meu hhuuurrruuuuu!!!!! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A partir de hoje que tenha claro, novo chorão da comunidade é o @Henrique Magalhães! hahahahahaha Nada disso, agora haverá dois chorões!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Somos dois viu @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 😅 E ae nao comprou ainda pq??? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Martinha disse: Mas pera, eu quase confundi. Quem costuma chorar não é o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa? Ahahah Continua sendo , fiz uma pergunta e o @Mauricio Imparato veio na intimidade kkkk eu já compareci 2x em Gyn com estes doidos, o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ainda tá só no cheiro e choro … 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A partir de hoje que tenha claro, novo chorão da comunidade é o @Henrique Magalhães! hahahahahaha Nem vem você garantiu este posto sozinho e ainda consegui cravar ele em estátua de pedra! diz lenda que já tem até totem em GYN kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 19 de Outuro de 2023 Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Mariane Cardoso Da Silva disse: Outra coisa: não recebemos nenhuma confirmação da compra do ingresso por email? Oi, Mari. Bom diaaaa! Por enquanto a compra não gera e-mail, mesmo. Estamos numa pré-venda. Mas em breve você receberá um e-mail com todas as informações. Confirmei por aqui e deu tudo certo com a sua compra. :) 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Fabiano disse: E ae nao comprou ainda pq??? Tenho dois trabalhos e preciso tentar conciliar essa data. Um dos meus trabalhos possui uma escala de serviço digamos que "especial", por assim dizer, escalas essas de convocação. Não queria comprar o convite dessa mega resenha e estar de serviço dia 10/12, por exemplo. Preciso estar de folga nos dias 09 e 10/12 pra participar tranquilo. Pode acontecer de eu estar de serviço no dia 09/12, dia da baguncinha, porém se for a tal escala "especial", eu só sairei as 22 horas. Vou tentar conciliar tudo pra participar também @Fabiano, fortalecendo mais ainda os laços de amizade com o pessoal da comunidade. 😉 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Tenho dois trabalhos e preciso tentar conciliar essa data. Um dos meus trabalhos possui uma escala de serviço digamos que "especial", por assim dizer, escalas essas de convocação. Não queria comprar o convite dessa mega resenha e estar de serviço dia 10/12, por exemplo. Preciso estar de folga nos dias 09 e 10/12 pra participar tranquilo. Pode acontecer de eu estar de serviço no dia 09/12, dia da baguncinha, porém se for a tal escala "especial", eu só sairei as 22 horas. Vou tentar conciliar tudo pra participar também @Fabiano, fortalecendo mais ainda os laços de amizade com o pessoal da comunidade. 😉 Entendo... mas como ainda tem bastante tempo até lá, não rola você já fazer um planejamento com os "chefes" ou com a equipe para ja deixar essas datas como certas para vc nao ser convocado? 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Just now, Fabiano disse: Entendo... mas como ainda tem bastante tempo até lá, não rola você já fazer um planejamento com os "chefes" ou com a equipe para ja deixar essas datas como certas para vc nao ser convocado? Sim e é isso que estou buscando fazer. Não somente articular isso, mas também já ver lugar pra ficar. Já quero estar em São Paulo no dia e próximo do local da baguncinha pra não precisar pegar estrada. Vai dar tudo certo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Fabiano disse: E ae nao comprou ainda pq??? Compra efetuada, @Fabiano 😉 Bora de baguncinha organizada. 5 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts