Jump to content

A "Baguncinha AUVP" é simplesmente maravilhosa!


Recommended Posts

3 horas atrás, Fabiano disse:

E ae nao comprou ainda pq???

Tenho dois trabalhos e preciso tentar conciliar essa data. Um dos meus trabalhos possui uma escala de serviço digamos que "especial", por assim dizer, escalas essas de convocação. Não queria comprar o convite dessa mega resenha e estar de serviço dia 10/12, por exemplo. Preciso estar de folga nos dias 09 e 10/12 pra participar tranquilo. Pode acontecer de eu estar de serviço no dia 09/12, dia da baguncinha, porém se for a tal escala "especial", eu só sairei as 22 horas. Vou tentar conciliar tudo pra participar também @Fabiano, fortalecendo mais ainda os laços de amizade com o pessoal da comunidade. 😉

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fabiano disse:

Entendo... mas como ainda tem bastante tempo até lá, não rola você já fazer um planejamento com os "chefes" ou com a equipe para ja deixar essas datas como certas para vc nao ser convocado?

Sim e é isso que estou buscando fazer. Não somente articular isso, mas também já ver lugar pra ficar. Já quero estar em São Paulo no dia e próximo do local da baguncinha pra não precisar pegar estrada. Vai dar tudo certo. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...