Post popular Adriana Zakzuk Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 3 minutes ago, Ricardo disse: Agora é o "tema que não se fala" e o "careca banido" kkk Se mencionar o nome dele o tópico será deletado kkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: E não é que você acertou que o post seria excluído? Mesmo mudando o título! kkk Como assim acertou? Havia alguma previsão feita? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 (edited) 46 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Editado 7 de Novembro de 2023 por Ricardo 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Como assim acertou? Havia alguma previsão feita? +/- Assim; Limite de velocidade 110 Km hora. Passou no radar à 171 Km por hora. kkkk Resumo: Foi multado, fichado, penalizado, teve o carro apreendido, pagou as multas / taxas e foi liberado algumas horas depois. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 O melhor e-mail que recebi hoje 😍 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 (edited) 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Editado 7 de Novembro de 2023 por Ricardo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Martins Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 18:54, Raí Nunes disse: Avisando a todos então que a fantasia era só uma trollagem minha. Não é a fantasia. @Mauricio Imparato continua devendo o dresscode. @Raí Nunes trolando geral kkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Edison Paulini disse: O melhor e-mail que recebi hoje 😍 Putz, eu estava apagando uns e-mails no automático aqui e acho que acabei apagando esse e-mail sem querer 😅🤦🏽♂️. @Edison Paulini ou outro companheiro aqui sabe como faço pra recuperar? Se eu solicitar novamente, eles enviam novamente? 🤦🏽♂️🤷🏽♂️ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Marco José Pereira disse: Putz, eu estava apagando uns e-mails no automático aqui e acho que acabei apagando esse e-mail sem querer 😅🤦🏽♂️. @Edison Paulini ou outro companheiro aqui sabe como faço pra recuperar? Se eu solicitar novamente, eles enviam novamente? 🤦🏽♂️🤷🏽♂️ @Marco José Pereira vai na lixeira do e-mail que está lá. A não ser que você configurou para deletar definitivamente. Em último caso, compra outro kkkkkk Brincadeira, manda mensagem no Suporte caso não consiga na lixeira. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Putz, eu estava apagando uns e-mails no automático aqui e acho que acabei apagando esse e-mail sem querer 😅🤦🏽♂️. @Edison Paulini ou outro companheiro aqui sabe como faço pra recuperar? Se eu solicitar novamente, eles enviam novamente? 🤦🏽♂️🤷🏽♂️ Compra novamente que chega um novinho. Aproveita que ainda está no primeiro lote 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 8 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marco José Pereira vai na loxeiralixeira do e-mail que está lá. A não ser que você configurou para deletar definitivamente. Em último caso, compra outro kkkkkk Brincadeira, manda mensagem no Suporte caso não consiga na lixeira. Obrigado pela dica amigo. 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Compra novamente que chega um novinho. Aproveita que ainda está no primeiro lote 😂😂😂 Será que devo exercer meu status de pobre premium fazendo isso? Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Obrigado pela dica amigo. Será que devo exercer meu status de pobre premium fazendo isso? Kkkkk Compra um vip logo pra ostentar 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glauber Almeida Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 12:21, Ricardo disse: uai, tem mais 4 vagas pa mineirim so O sô, reserva duas pra mim e se tiver um cafezin vô querer 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Compra um vip logo pra ostentar 😂😂😂😂 Aí eu zero o game kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 45 minutes ago, Marco José Pereira disse: Aí eu zero o game kkkkkkk o game, os borso, os investimentos Huahauhuha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Edison Paulini disse: o game, os borso, os investimentos Huahauhuha Não sobra nem a reserva de emergência kkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Marco José Pereira disse: Não sobra nem a reserva de emergência kkkkkkkk. Tira esse escorpião do bolso rapá... tah de trampo novo agora $ nao eh problema que eu sei... 🤣🤣🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 28 minutes ago, Fabiano disse: Tira esse escorpião do bolso rapá... tah de trampo novo agora $ nao eh problema que eu sei... 🤣🤣🤣 Já tirei quando comprei o ingresso @Fabiano. Essa renda extra é pra acelerar os aportes para a tão sonhada liberdade financeira. Tá chegando a Baguncinha hein 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 13 minutes ago, Marco José Pereira disse: Já tirei quando comprei o ingresso @Fabiano. Essa renda extra é pra acelerar os aportes para a tão sonhada liberdade financeira. Tá chegando a Baguncinha hein Seu "Eu" do futuro quer que seu "Eu" do presente se divirta ao máximo e da melhor forma possível e o VIP está ae disponível... 😈 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Fabiano disse: Seu "Eu" do futuro quer que seu "Eu" do presente se divirta ao máximo e da melhor forma possível e o VIP está ae disponível... 😈 Primeiro vc precisa adquirir um VIP vc mesmo né 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts