Mariana Sengling Favaro Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Fábio Almeida disse: Aí você disse tudo! Eu topo @Mari Favaro! Curtir aquele techno na vibe hehe AMO!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Almeida Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 @Mari Favaro hoje na D-edge apareceu até Power Rangers na pista 👀 Foi um after heroico kkkkkkkkkkkk Video 2023-10-28.mp4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Almeida Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 @Mauricio Imparatouma dúvida (talvez esteja registrado em algum lugar e eu me perdi, sorry): 1 - para entrar no evento precisa só apresentar documentação? 2 - ou vocês vão enviar um ingresso digital? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Fábio Almeida disse: @Mauricio Imparatouma dúvida (talvez esteja registrado em algum lugar e eu me perdi, sorry): 1 - para entrar no evento precisa só apresentar documentação? 2 - ou vocês vão enviar um ingresso digital? Fala, Fábio! Ainda não temos essas informações ao certo. Mas o Maurício já comentou que em breve eles enviaram e-mails com mais informações. Editado 28 de Outuro de 2023 por Edison Paulini 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 1 hour ago, Fábio Almeida disse: @Mauricio Imparatouma dúvida (talvez esteja registrado em algum lugar e eu me perdi, sorry): 1 - para entrar no evento precisa só apresentar documentação? 2 - ou vocês vão enviar um ingresso digital? Provavelmente vai ter um ingresso mais nome na lista. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 Eu sigo pensando na roupa desse evento... pelo valor do ingresso julgo não ter roupa adequada 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 On 28/10/2023 at 13:03, Fábio Almeida disse: @Mari Favaro hoje na D-edge apareceu até Power Rangers na pista 👀 Foi um after heroico kkkkkkkkkkkk Video 2023-10-28.mp4 MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOOO!!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 On 28/10/2023 at 13:12, Fábio Almeida disse: @Mauricio Imparatouma dúvida (talvez esteja registrado em algum lugar e eu me perdi, sorry): 1 - para entrar no evento precisa só apresentar documentação? 2 - ou vocês vão enviar um ingresso digital? Receberemos ingresso, não sei se digital ou físico. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 On 23/10/2023 at 08:30, Mari Favaro disse: Deus me livre. Vamos adotar o tênis e o casual pessoal, por favor! Bjs, pas amigaaaa pelamor de god, vamos de tenis sim! nem q seja roupa chic com tenis 😄 On 24/10/2023 at 09:23, Fabiano disse: Será que o povo vai ter energia para um after após essa baguncinha de arromba??? vc com certeza nao aguenta ne? ja ta morto antes da meia noite vai embora cedo e deixa a rafa comigo q eu cuido dela 😂😂😂😂😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 (edited) Depois da Live de hoje (30/10) não consegui deixar o evento passar com Raul falando sobre as novidades que serão ditas e não filmadas... Infelizmente ainda não estou em condições financeiras para participar desse evento, mas é para não perder os futuros que preciso cuidar dos gastos hoje e não dar um salto maior do que eu posso. @Emanuel Lourenço Silva Camargos e @Mari Favaro, será que a caravana de Belo Horizonte vai dar certo? Torço por vocês! Editado 31 de Outuro de 2023 por Samuel Góes Gonçalves A ideia central mudou 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 On 24/10/2023 at 10:42, Marco José Pereira disse: Oito horas de baguncinha mais umas 3 de after 💥✌️. Haja coração kkkkk Vc já vai poder dizer que foi na Baguncinha-versão Rave 😆 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 On 24/10/2023 at 11:07, Evelyn Santos disse: Isso se a pessoa não beber todas, né? Tem gente que não aguenta. Eu nem bebi direito na Baguncinha 2 e eu faleci no sofá, recebendo massagem vibrio 🤔🤣🤣🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 On 25/10/2023 at 00:23, Marco José Pereira disse: É a idade e a canseira que bate forte kkkkkkkk. #timedoscansados #timelugarprasentarnorolê 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 (edited) Voltei só pra ver se arranjo alguém pra me patrocinar! Vai que... 🥰 Já que a minha cara tá estampada no link de divulgação da Baguncinha III 🤣 Editado 1 de Novembro de 2023 por Martinha . 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Martinha disse: Voltei só pra ver se arranjo alguém pra me patrocinar! Vai que... 🥰 Já que a minha cara tá estampada no link de divulgação da Baguncinha III 🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Martins Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Bora povo! Garanti o meu, um network desses... não é todo dia que temos uma oportunidade dessa! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 17 minutes ago, Ricardo disse: conto com a sua criatividade hahahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Martinha disse: #timedoscansados #timelugarprasentarnorolê é lugar confortável ainda que dê pra cochilar kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Priscila Martins disse: Bora povo! Garanti o meu, um network desses... não é todo dia que temos uma oportunidade dessa! Aí sim @Priscila Martins. Bora pra baguncinha 💥👏🏽 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 1 hour ago, Marco José Pereira disse: é lugar confortável ainda que dê pra cochilar kkkkkkkk Depois de uns goró vai ser bem vindo esse cantinho 😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts