Jump to content

Recommended Posts

Tenho dificuldade em saber quem eu quero ser. Não foi direção ou preguiça, mas tenho interesse por quase tudo o que vejo! 

As vezes penso em dizer quem eu não quero ser! Por exemplo; "não quero ser um mendigo..." Veja que é diferente de; "quero ser rico..."

Eu gostaria de ter tempo pra estudar sobre tudo, ler sobre tudo, falar sobre tudo,  mas acabo não fazendo nada! 

É foda!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Kleber Dias Paranhos Da Silva disse:

Tenho dificuldade em saber quem eu quero ser. Não foi direção ou preguiça, mas tenho interesse por quase tudo o que vejo! 

As vezes penso em dizer quem eu não quero ser! Por exemplo; "não quero ser um mendigo..." Veja que é diferente de; "quero ser rico..."

Eu gostaria de ter tempo pra estudar sobre tudo, ler sobre tudo, falar sobre tudo,  mas acabo não fazendo nada! 

É foda!

Boa noite, Kleber!

Acho que o mal de abraçar o mundo é justamente fazer com que não saíamos do lugar.

Na minha profissão mesmo costumamos dizer que quem faz de tudo não faz nada direito. É necessário ter um foco, um segmento e ser bom naquilo. Não tem mal em saber um pouco mais de outras coisas, mas ter uma espinha dorsal seria o ideal.

 

Se você se refere a essa reflexão sobre trabalho, área profissional, área de atuação, tente observar aquilo que você tem mais aptidão, aquilo que flui com mais natureza.

Se você se refere ao seu eu do futuro, não tem como fugir da reflexão em pensar no que você quer ser. Estabelecer uma meta, om objetivo é importante nem que seja algo mais superficial. Mas isso ao menos te dá um vislumbre de um caminho a percorrer.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Kleber Dias Paranhos Da Silva disse:

Tenho dificuldade em saber quem eu quero ser. Não foi direção ou preguiça, mas tenho interesse por quase tudo o que vejo! 

As vezes penso em dizer quem eu não quero ser! Por exemplo; "não quero ser um mendigo..." Veja que é diferente de; "quero ser rico..."

Eu gostaria de ter tempo pra estudar sobre tudo, ler sobre tudo, falar sobre tudo,  mas acabo não fazendo nada! 

É foda!

@Kleber Dias Paranhos Da Silva, tenta focar e direcionar a sua atenção pra algo que você considere principal e as outras coisas você faz, aprende aos poucos, como se fosse hobby, entendeu. A maioria de nós gosta de muitas coisas, mas sempre tem uma delas que consideramos a principal. Eu, por exemplo gosto de atividades físicas por ser minha área, e me aplico mais nisso, mas gosto muito também de tocar violão, porem, considero apenas como hobby e não procuro fazer aulas e tal. Já nas atividades físicas procuro aplicar mais foco nisso por ser algo que classifico como principal. Gosto de outras coisas também como “cantar” kkkk, mas também é só hobby. 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...