Guilherme Correa Sette Torres Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Pessoal, ontem na live de ontem, ouvi falar de uma empresa de smallcaps que eu gostaria de estudar. Na hora, esqueci de anotar o nome e agora não consigo me lembrar. Alguém que assistiu lembra? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Bom dia @Guilherme Correa Sette Torres. As lives ficam gravadas, caso precise rever ou consultar alguma informação é só clicar no menu superior em "Lives" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 50 minutes ago, Guilherme Correa Sette Torres disse: Pessoal, ontem na live de ontem, ouvi falar de uma empresa de smallcaps que eu gostaria de estudar. Na hora, esqueci de anotar o nome e agora não consigo me lembrar. Alguém que assistiu lembra? Falaram da gerdhau e ferbasa (mas foi um tema aleatório ) não sei se eram estas que você queria saber! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Nunes Endres Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 MAIN Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Correa Sette Torres Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 40 minutes ago, Adriano Umemura disse: Bom dia @Guilherme Correa Sette Torres. As lives ficam gravadas, caso precise rever ou consultar alguma informação é só clicar no menu superior em "Lives" Valeu Adriano. Eu tinha visto de novo hoje pela manhã, mas eles retiram o chat e foi falado lá. 22 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Falaram da gerdhau e ferbasa (mas foi um tema aleatório ) não sei se eram estas que você queria saber! Era a Ferbasa. Vou estudar a ação. Valeu Henrique. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme Correa Sette Torres
Pessoal, ontem na live de ontem, ouvi falar de uma empresa de smallcaps que eu gostaria de estudar. Na hora, esqueci de anotar o nome e agora não consigo me lembrar. Alguém que assistiu lembra?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
5
Top Posters For This Question
Guilherme Correa Sette Torres 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Correa Sette Torres
Valeu Adriano. Eu tinha visto de novo hoje pela manhã, mas eles retiram o chat e foi falado lá. Era a Ferbasa. Vou estudar a ação. Valeu Henrique.
Adriano Umemura
Bom dia @Guilherme Correa Sette Torres. As lives ficam gravadas, caso precise rever ou consultar alguma informação é só clicar no menu superior em "Lives"
Henrique Magalhães
Falaram da gerdhau e ferbasa (mas foi um tema aleatório ) não sei se eram estas que você queria saber!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts