Terminando de fazer meu PIAR tive uma dúvida no investimento de Reits e possível taxação de impostos.
Vejo que comprar um ETFs de Reits é mais seguro por ser mais diversificado, porém não consegui encontrar a informação se por ser um ETF ele tem uma regra diferente na parte de cobrança de imposto entre outros fatores.
Estou estudando e planejo diversificar minha carteira investindo ainda esse ano em Reits, se alguém tiver mais alguma informação ou dica para esse tipo de investimento é sempre bem vindo
Pergunta
Leonel Moura Pelusi
Boa tarde comunidade.
Terminando de fazer meu PIAR tive uma dúvida no investimento de Reits e possível taxação de impostos.
Vejo que comprar um ETFs de Reits é mais seguro por ser mais diversificado, porém não consegui encontrar a informação se por ser um ETF ele tem uma regra diferente na parte de cobrança de imposto entre outros fatores.
Estou estudando e planejo diversificar minha carteira investindo ainda esse ano em Reits, se alguém tiver mais alguma informação ou dica para esse tipo de investimento é sempre bem vindo
Obrigado 😁👍
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
2
19/Out
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Leonel Moura Pelusi 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2023
2 posts
19/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Leonel Moura Pelusi. Em termos de tributação sera a mesma coisa tanto para ganho de capital como para os rendimentos qua ja são tributados na fonte em 30%. A vantagem em investir via E
Leonel Moura Pelusi
Boa tarde comunidade. Terminando de fazer meu PIAR tive uma dúvida no investimento de Reits e possível taxação de impostos. Vejo que comprar um ETFs de Reits é mais seguro por ser mais diver
Ricardo O
Por ser o mercado "americano/estrangeiro" mais extenso e desconhecido, se aconselha começar por ETFs, fica diversificado, e você vai aprendendo na pratica como analisar melhor, e uma hora se sinta con
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts