Wallace Oliveira Rodrigues Postado 18 de Outubro de 2023 Postado 18 de Outubro de 2023 53 minutes ago, Edison Paulini disse: Hehe Uma blusa desta preta ficaria pesada 🥶 1
Henrique Magalhães Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 @Edison Paulini faltou mostrar o pé com a meia vermelha (usar a cabeça sem estar com a meia da azar kkkk) 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Paulini faltou mostrar o pé com a meia vermelha (usar a cabeça sem estar com a meia da azar kkkk) Usar a cabeça sem meia kkk 4
Henrique Magalhães Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 18 minutes ago, Ricardo disse: Usar a cabeça sem meia kkk Era cabeca kkkk mas ficou melhor com cabeça , vou deixar assim kkkkk 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Era cabeca kkkk mas ficou melhor com cabeça , vou deixar assim kkkkk Mais dois poist e vc consegue escrever "c a n e c a" kkk 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Paulini faltou mostrar o pé com a meia vermelha (usar a cabeça sem estar com a meia da azar kkkk) 2 1
Camisa Castro Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Era cabeca que diabé cabeca? 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 (edited) 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Hehe Eu ia dar Brabo, mas tinha tanto pobre premium que fui obrigado a ir junto com o pessoal hahahaha Editado 19 de Outubro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4
Henrique Magalhães Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 12 horas atrás, Ricardo disse: Não há post onde não possamos desvirtuar o tema... até o teclado + corretor ajuda na zueira @Ricardo kkkk to rindo horrores aqui kkkk 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 31 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia dar Brado Continuamos com as novas palavras do português... 2
Henrique Magalhães Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 1 hora atrás, Camila Souza disse: que diabé cabeca? como assim voce não sabe? olha lá no dicionário da AUVP.. não acredito que vcs não entenderam @Ricardo ajuda ai kkkk coloca aquele manual pra geral 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 Just now, Ricardo disse: Continuamos com as novas palavras do português... Única coisa ruim desse corretor é quando ele muda as palavras. Tem coisa que eu só vou ver um tempão depois, e as vezes muda totalmente o sentido, nesse caso deu para entender kkkkkk 2
Eddy Paulini Postado 19 de Outubro de 2023 Author Postado 19 de Outubro de 2023 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Não há post onde não possamos desvirtuar o tema... até o teclado + corretor ajuda na zueira @Ricardo kkkk to rindo horrores aqui kkkk @Henrique Magalhães você viu a dupla sertaneja e a dupla de seguranças que o Ricardo inventou no outro tópico também? 😂😂😂😂 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 2 horas atrás, Camila Souza disse: que diabé cabeca? Nos sentido geral, Clube de Amantes de Bebidas, Esportes e Culinária Apurada No sentido dos investimentos: Custos - Refere-se aos diversos custos associados a investimentos, como taxas, comissões e despesas. Ações - Indica o foco em investir em ações de empresas, que é uma das opções mais comuns de investimento. Bolsa - Faz referência à Bolsa de Valores, onde as ações são negociadas, e é um componente fundamental nos investimentos em ações. Estratégia - Representa a importância de ter uma estratégia sólida ao investir, a fim de alcançar metas financeiras. Crédito - Destaca a relevância do crédito e da gestão de dívidas no mundo dos investimentos, especialmente para investidores individuais. Análise - Enfatiza a necessidade de análise de mercado e de ativos ao tomar decisões de investimento. @Henrique Magalhães 1 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Hehe 2
Henrique Magalhães Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: @Henrique Magalhães você viu a dupla sertaneja e a dupla de seguranças que o Ricardo inventou no outro tópico também? 😂😂😂😂 Essa eu não vi ainda , mas aqui na comunidade da pra criar várias duplas hein! 😂😂😂 1
Eddy Paulini Postado 19 de Outubro de 2023 Author Postado 19 de Outubro de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Essa eu não vi ainda , mas aqui na comunidade da pra criar várias duplas hein! 😂😂😂 Hahahahahahaha posso até imaginar 😂😂😂😂
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Outubro de 2023 Postado 19 de Outubro de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Essa eu não vi ainda , mas aqui na comunidade da pra criar várias duplas hein! 😂😂😂
Recommended Posts