Antes de assistir ao módulo 6 eu já tinha comprado alguns ETF's na Avenue... hoje analisando os que foram sugeridos e os que eu tenho me surgiu uma grande dúvida.
Tenho o VOO que segue o mesmo índice do IVV... analisando ambos o IVV tem um patrimônio maior porém nao sei se justificaria eu vender o VOO que tenho pra trocar pelo IVV... ou se a partir de agora passo a investir em IVV daqui pra frente
A mesma dúvida vale pro VGT que tenho que segue também o mesmo índice do QQQ
Alguém que tenha mais experiencia com ETF's poderia ajudar nessa dúvida?
Pergunta
Fernanda Penna Ribeiro
Antes de assistir ao módulo 6 eu já tinha comprado alguns ETF's na Avenue... hoje analisando os que foram sugeridos e os que eu tenho me surgiu uma grande dúvida.
Tenho o VOO que segue o mesmo índice do IVV... analisando ambos o IVV tem um patrimônio maior porém nao sei se justificaria eu vender o VOO que tenho pra trocar pelo IVV... ou se a partir de agora passo a investir em IVV daqui pra frente
A mesma dúvida vale pro VGT que tenho que segue também o mesmo índice do QQQ
Alguém que tenha mais experiencia com ETF's poderia ajudar nessa dúvida?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Out
5
Top Posters For This Question
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Fernanda Penna Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi Py Júnior
A quase um ano eu fiz uma análise de 4 etf que seguem o sp500 e no fim deu quase tudo na mesma, vou deixar o link aqui, mas em resumo eu não vejo sentido você trocar o VOO pelo IVV.
Adriano Umemura
Boa noite @Fernanda Penna Ribeiro. Na minha opinião ambos são etfs consolidados com gestores de renome. Em qualquer um estara bem servida 😄 Ja entre estes 2, o indice de referencia é diferente.
Fernanda Penna Ribeiro
Antes de assistir ao módulo 6 eu já tinha comprado alguns ETF's na Avenue... hoje analisando os que foram sugeridos e os que eu tenho me surgiu uma grande dúvida. Tenho o VOO que segue o m
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts