Jump to content
  • 0

FII caem 70 %


Károly Hunkár

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Károly Hunkár disse:

O vídeo do Raul sobre os FIIs que estão caindo. Os fundos mencionados no vídeo não tenho nenhum deles. Mas interessante as orientações. Não sei se tem algum a mais que tenham causado temor também. Precisa revisar todos ? Ou no momento apenas os mencionados ? 

Boa noite, Károly!

Acredito que vai depender de como está a carteira de cada pessoa e quais FIIs cada um possui.

De forma gritante, tenho dois daqueles mencionados no vídeo.

Os demais na parte de tijolo estão bem tranquilos inclusive com valorização. 

Outros FIIs de papel estão sofrendo um pouco mas é um  reflexo das recentes quedas da SELIC e o mercado se abala um pouco. Muitos destes FIIs estão com títulos indexados ao CDI e com as quedas da SELIC, pessoal se desespera um pouco.

Aqui nesse caso vale a pena dar uma estudada se o portfólio do FII de papel está mudando, se estão trocando os títulos para outros atrelados a outros indexador (IPCA por exemplo), se a exposição do mesmo está muito concentrada em um único tipo de indexador. Observar a conduta do fundo com relação aos seus títulos pode dar uma boa direção do mesmo.

 

Espero que ajude!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
26 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa noite, Károly!

Acredito que vai depender de como está a carteira de cada pessoa e quais FIIs cada um possui.

De forma gritante, tenho dois daqueles mencionados no vídeo.

Os demais na parte de tijolo estão bem tranquilos inclusive com valorização. 

Outros FIIs de papel estão sofrendo um pouco mas é um  reflexo das recentes quedas da SELIC e o mercado se abala um pouco. Muitos destes FIIs estão com títulos indexados ao CDI e com as quedas da SELIC, pessoal se desespera um pouco.

Aqui nesse caso vale a pena dar uma estudada se o portfólio do FII de papel está mudando, se estão trocando os títulos para outros atrelados a outros indexador (IPCA por exemplo), se a exposição do mesmo está muito concentrada em um único tipo de indexador. Observar a conduta do fundo com relação aos seus títulos pode dar uma boa direção do mesmo.

 

Espero que ajude!

Top. Acabei dando uma breve analisada nos meus de papel . Msm alguns deles dando baixa de cotação. Tiveram dividendos e os gráficos estão estáveis. E não vi nenhuma mensagem de justificativa nos relatórios tb. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Não vi um Fii que caiu 70%, isso neste mês nesta movimentação da NTN-B e movimentações do mercado.

Meses anteriores sim

exemplo:

DEVA - DEVANT RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

HCTR11 - HECTARE CE - FUNDOS INVESTIMENTO IMOBILIÁRIOS

VSLH 

Esses tiveram queda meses anteriores, principalmente por falta de pgto da Gramado Park e redes de hotelaria etc.

 

Editado por Carlos Madeira
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...