LĂșcia Tabim De Oliveira Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 Bom dia! Estou tendo dificuldade em formatar as perguntas, no diagrama do cerrado, em relação aos FII -> fundos imobiliĂĄrios de papeis (gostaria de fazer um questionĂĄrio, conforme as aulas do Raul); jĂĄ fundos de tijolo, outras perguntas, diferentes (tambĂ©m conforme as aulas), uma vez que sĂŁo ativos com caracterĂsticas diversas. NĂŁo consegui separar dentro do aplicativo da AUVP. Separado apenas o questionĂĄrio os das açÔes e dos FII (como um todo). AlguĂ©m poderia me ajudar? Grata! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Adriano Umemura Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 Boa tarde @lucia oliveira. Ainda não ha a possibilidade de realizar estas separaçÔes de perguntas no diagrama. Para os fiis de papel voce pode determinar uma nota baseado nos seus criterios de risco, e realizar a pontuação, nos mesmos moldes que voce faz na renda fixa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 11 minutes ago, lucia oliveira disse: Bom dia! Estou tendo dificuldade em formatar as perguntas, no diagrama do cerrado, em relação aos FII -> fundos imobiliĂĄrios de papeis (gostaria de fazer um questionĂĄrio, conforme as aulas do Raul); jĂĄ fundos de tijolo, outras perguntas, diferentes (tambĂ©m conforme as aulas), uma vez que sĂŁo ativos com caracterĂsticas diversas. NĂŁo consegui separar dentro do aplicativo da AUVP. Separado apenas o questionĂĄrio os das açÔes e dos FII (como um todo). AlguĂ©m poderia me ajudar? Grata! Se eu entendi sua pergunta vocĂȘ queria separar as perguntas de FIIs de papel de FIIs de tijolo? Se for isso nĂŁo tem como. Eu penso da seguinte maneira, o Diagrama do Cerrado ele Ă© para reduzir o risco da sua carteira, se vocĂȘ for pensar que FIIs de papel tem mais risco, faz sentido eles perderem pontos em relação aos FIIs de Tijolo. Agora se na sua avaliação eles nĂŁo merecem perder pontos, vocĂȘ pode "trapacear" e dar os pontos para aqueles FIIs de papel que vocĂȘ acha que merece, ou atĂ© colocar perguntas que os FIIs de papel nĂŁo vĂŁo sofrer tanto. Para facilitar, eu acabei colocando poucas perguntas para os FIIs, nĂŁo sei dizer se for a melhor estrategia, mas estou feliz com a minha carteira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 LĂșcia Tabim De Oliveira Postado 21 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 Seria exatamente esta a questĂŁo, obrigada. Pensei que estava fazendo errado. Mas pensando bem, este Ă© o risco envolvido, entre os FII de papeis e tijolo.   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
LĂșcia Tabim De Oliveira
Bom dia!
Estou tendo dificuldade em formatar as perguntas, no diagrama do cerrado, em relação aos FII -> fundos imobiliĂĄrios de papeis (gostaria de fazer um questionĂĄrio, conforme as aulas do Raul); jĂĄ fundos de tijolo, outras perguntas, diferentes (tambĂ©m conforme as aulas), uma vez que sĂŁo ativos com caracterĂsticas diversas.
NĂŁo consegui separar dentro do aplicativo da AUVP.
Separado apenas o questionårio os das açÔes e dos FII (como um todo). Alguém poderia me ajudar?
Grata!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Out
3
21/Out
1
Top Posters For This Question
LĂșcia Tabim De Oliveira 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
20/Out 2023
3 posts
21/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tĂłpico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Se eu entendi sua pergunta vocĂȘ queria separar as perguntas de FIIs de papel de FIIs de tijolo? Se for isso nĂŁo tem como. Eu penso da seguinte maneira, o Diagrama do Cerrado ele Ă© para reduzir o risco
Adriano Umemura
Boa tarde @lucia oliveira. Ainda não ha a possibilidade de realizar estas separaçÔes de perguntas no diagrama. Para os fiis de papel voce pode determinar uma nota baseado nos seus criterios de ri
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts