Jump to content
  • 0

pergunta no diagrama referente aos FII


LĂșcia Tabim De Oliveira

Pergunta

Bom dia!

Estou tendo dificuldade em formatar as perguntas, no diagrama do cerrado, em relação aos FII -> fundos imobiliårios de papeis (gostaria de fazer um questionårio, conforme as aulas do Raul); jå fundos de tijolo, outras perguntas, diferentes (também conforme as aulas), uma vez que são ativos com características diversas.

NĂŁo consegui separar dentro do aplicativo da AUVP.

Separado apenas o questionårio os das açÔes e dos FII (como um todo). Alguém poderia me ajudar?

Grata!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
11 minutes ago, lucia oliveira disse:

Bom dia!

Estou tendo dificuldade em formatar as perguntas, no diagrama do cerrado, em relação aos FII -> fundos imobiliårios de papeis (gostaria de fazer um questionårio, conforme as aulas do Raul); jå fundos de tijolo, outras perguntas, diferentes (também conforme as aulas), uma vez que são ativos com características diversas.

NĂŁo consegui separar dentro do aplicativo da AUVP.

Separado apenas o questionårio os das açÔes e dos FII (como um todo). Alguém poderia me ajudar?

Grata!

Se eu entendi sua pergunta vocĂȘ queria separar as perguntas de FIIs de papel de FIIs de tijolo? Se for isso nĂŁo tem como. Eu penso da seguinte maneira, o Diagrama do Cerrado ele Ă© para reduzir o risco da sua carteira, se vocĂȘ for pensar que FIIs de papel tem mais risco, faz sentido eles perderem pontos em relação aos FIIs de Tijolo. Agora se na sua avaliação eles nĂŁo merecem perder pontos, vocĂȘ pode "trapacear" e dar os pontos para aqueles FIIs de papel que vocĂȘ acha que merece, ou atĂ© colocar perguntas que os FIIs de papel nĂŁo vĂŁo sofrer tanto. 

Para facilitar, eu acabei colocando poucas perguntas para os FIIs, nĂŁo sei dizer se for a melhor estrategia, mas estou feliz com a minha carteira.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...