Jump to content
  • 0

Nubank


Károly Hunkár

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
15 horas atrás, Edison Paulini disse:

Eu comecei a mudar um pouco minha percepção sobre o banco. Ainda acho que ele bem novinho para se ter em carteira mas futuramente quem sabe.

Só ainda continuo cético com essas estimativas que fazem das empresas  😅

O povo precisa vender o peixe né ? Rs. Ver números, Dashboards e indicadores. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Károly Hunkár disse:

O povo precisa vender o peixe né ? Rs. Ver números, Dashboards e indicadores. 

Com certeza e em partes nem tiro a razão pois é a forma que eles possuem para se divulgar.

É muito comum ver isso nos IPOs onde as empresas sempre tiveram seu capital fechado e logo, nunca mostraram seus números.

Quando vem o IPO e isso precisa se tornar público, sempre "enfeitam a noiva" (como diria um sábio investidor) para atrair e chamar a atenção de todos.

É parte do jogo e há quem joga com essas cartas. Que não costuma ser o nosso caso por aqui.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 horas atrás, Edison Paulini disse:

Eu comecei a mudar um pouco minha percepção sobre o banco. Ainda acho que ele bem novinho para se ter em carteira mas futuramente quem sabe.

Só ainda continuo cético com essas estimativas que fazem das empresas  😅

Eu utilizo a nubank pra algumas coisas e não acho um banco ruim, mas esses relatórios, na minha opinião são bem “voláteis” por assim dizer 😁😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Com certeza e em partes nem tiro a razão pois é a forma que eles possuem para se divulgar.

É muito comum ver isso nos IPOs onde as empresas sempre tiveram seu capital fechado e logo, nunca mostraram seus números.

Quando vem o IPO e isso precisa se tornar público, sempre "enfeitam a noiva" (como diria um sábio investidor) para atrair e chamar a atenção de todos.

É parte do jogo e há quem joga com essas cartas. Que não costuma ser o nosso caso por aqui.

Verdade rs. Maneira de fazer barulho rs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Vocês viram o relatório da morgan Stanley do nubank estar valendo uma estimativa de 100 bi🌽 em 2026? Ainda mais que estão para abrir no México e na Colômbia . 

Ainda não completou dez anos de lucros consistentes, então ainda não seria "analisavel"

Como cliente era bom quando tinha prejuízo, pois não me cobrava nada, mas confirme ela foi saindo do prejuízo para o lucro, os cobros e taxas de CDI são menores.

Pode colocar como pimentinha 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...