Flavio Prado Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 @Edison Paulini toda segunda feira o @Flavio Prado post as expectativas do mercado do IPCA, PIB, cambio e Selic, mas como eu vi que você já tinha curtido, acho que não foi essa a sua duvida kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Edison Paulini toda segunda feira o @Flavio Prado post as expectativas do mercado do IPCA, PIB, cambio e Selic, mas como eu vi que você já tinha curtido, acho que não foi essa a sua duvida kkkkkk Hauhaahu vlw mesmo assim, Danilo! Pois, é de fato vejo toda semana aqui o que o Flávio posta. Mas minha dúvida lá vai um pouco mais além 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 On 23/10/2023 at 09:07, Flavio Prado disse: O dólar de 2024 tá subindo, ainda bem que já comprei meu dólar de 2024 há 4 semanas, que tava mais barato, mas só vou pagar em 2024. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts