Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil . 

De fato, não é barato o convite, mas que a experiência será incrível, isso será. 
Espero que consiga participar amigo 🙏🏽

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/10/2023 at 21:17, Károly Hunkár disse:

Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil . 

Tá errada essa conta aí.

6000, sendo 2500 de ingresso, da um gasto colateral de 3500 (passagem, hotel, maquiagem, cabelo, táxi...)

 

Sendo vip, o ingresso custa 10k, mas os 3.5k dos colaterais, daria 13.5k.

 

Ou a roupa para vip é diferente? +2.5k?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Ricardo disse:

Tá errada essa conta aí.

6000, sendo 2500 de ingresso, da um gasto colateral de 3500 (passagem, hotel, maquiagem, cabelo, táxi...)

 

Sendo vip, o ingresso custa 10k, mas os 3.5k dos colaterais, daria 13.5k.

 

Ou a roupa para vip é diferente? +2.5k?

Vip vc já viu né ? Esposa vai querer arrasar kkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Vip vc já viu né ? Esposa vai querer arrasar kkkkkkkk

Kkk isso mesmo, por isso que é Vip só para os vips, quem é vip não pede desconto nem ingresso free kkk

se tá preocupado com o preço, vc já não é vip, vai de pista mesmo kkk e "arrasarem" junto com o sardinha pobre Premium 

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo disse:

Kkk isso mesmo, por isso que é Vip só para os vips, quem é vip não pede desconto nem ingresso free kkk

se tá preocupado com o preço, vc já não é vip, vai de pista mesmo kkk e "arrasarem" junto com o sardinha pobre Premium 

 

 

A verdadeira pipoca sem arrependimentos kkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Ricardo disse:

Kkk isso mesmo, por isso que é Vip só para os vips, quem é vip não pede desconto nem ingresso free kkk

se tá preocupado com o preço, vc já não é vip, vai de pista mesmo kkk e "arrasarem" junto com o sardinha pobre Premium 

 

 

Isso é verdade, se você esta cogitando, o VIP não é para você. Se você não vai fazer Network talvez seja besteira pagar a mais por isso. A não ser que seja muito importante para você falar que é VIP @Károly Hunkár kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Isso é verdade, se você esta cogitando, o VIP não é para você. Se você não vai fazer Network talvez seja besteira pagar a mais por isso. A não ser que seja muito importante para você falar que é VIP @Károly Hunkár kkkkkk

Kkkkkkkkkkkk desse jeito . Esse ano tem como ir na festa. Tem outra festa no mesmo dia em Goiânia da Unimed q é 🔝 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...