Karoly Hunkar Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil . 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 24 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Just now, Károly Hunkár disse: Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil . @Raul Sena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil . De fato, não é barato o convite, mas que a experiência será incrível, isso será. Espero que consiga participar amigo 🙏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 On 23/10/2023 at 21:17, Károly Hunkár disse: Raul podia sortear uns ingressos . Para mim e minha esposa vai sair mais de 6 mil bate volta na pipoca . Se for nos VIPs sai uns 16 mil . Tá errada essa conta aí. 6000, sendo 2500 de ingresso, da um gasto colateral de 3500 (passagem, hotel, maquiagem, cabelo, táxi...) Sendo vip, o ingresso custa 10k, mas os 3.5k dos colaterais, daria 13.5k. Ou a roupa para vip é diferente? +2.5k? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 27 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 31 minutes ago, Ricardo disse: Tá errada essa conta aí. 6000, sendo 2500 de ingresso, da um gasto colateral de 3500 (passagem, hotel, maquiagem, cabelo, táxi...) Sendo vip, o ingresso custa 10k, mas os 3.5k dos colaterais, daria 13.5k. Ou a roupa para vip é diferente? +2.5k? Vip vc já viu né ? Esposa vai querer arrasar kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Károly Hunkár disse: Vip vc já viu né ? Esposa vai querer arrasar kkkkkkkk Kkk isso mesmo, por isso que é Vip só para os vips, quem é vip não pede desconto nem ingresso free kkk se tá preocupado com o preço, vc já não é vip, vai de pista mesmo kkk e "arrasarem" junto com o sardinha pobre Premium 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 27 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: Kkk isso mesmo, por isso que é Vip só para os vips, quem é vip não pede desconto nem ingresso free kkk se tá preocupado com o preço, vc já não é vip, vai de pista mesmo kkk e "arrasarem" junto com o sardinha pobre Premium A verdadeira pipoca sem arrependimentos kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Ricardo disse: Kkk isso mesmo, por isso que é Vip só para os vips, quem é vip não pede desconto nem ingresso free kkk se tá preocupado com o preço, vc já não é vip, vai de pista mesmo kkk e "arrasarem" junto com o sardinha pobre Premium Isso é verdade, se você esta cogitando, o VIP não é para você. Se você não vai fazer Network talvez seja besteira pagar a mais por isso. A não ser que seja muito importante para você falar que é VIP @Károly Hunkár kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 28 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso é verdade, se você esta cogitando, o VIP não é para você. Se você não vai fazer Network talvez seja besteira pagar a mais por isso. A não ser que seja muito importante para você falar que é VIP @Károly Hunkár kkkkkk Kkkkkkkkkkkk desse jeito . Esse ano tem como ir na festa. Tem outra festa no mesmo dia em Goiânia da Unimed q é 🔝 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Károly Hunkár disse: Kkkkkkkkkkkk desse jeito . Esse ano tem como ir na festa. Tem outra festa no mesmo dia em Goiânia da Unimed q é 🔝 Idem, estarei trabalhando :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts