Post popular Rai Nunes Espindola Postado 25 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 Quem mais, assim como eu, é novo nesse negócio aqui e está achando muito divertido ver o Sr Mercado só confirmando as doiduras que o Raul sempre fala? Bagulho da resultado e despenca, o outro toma prejuízo e decola kkkkkk assim vai 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Quem mais, assim como eu, é novo nesse negócio aqui e está achando muito divertido ver o Sr Mercado só confirmando as doiduras que o Raul sempre fala? Raul poderia ler mão das pessoas e cobrar por isso que ajudaria a ficar ainda mais rico. O miseravi só acerta 😂😂😂 5 minutes ago, Raí Nunes disse: Bagulho da resultado e despenca, o outro toma prejuízo e decola kkkkkk assim vai Isso me lembra quando eu tive banco pan na carteira (uma das minhas primeiras ações). Comprei por volta de 9 mango. Estava eu no mercado um dia e saiu um notícia de que o banco era o pior avaliado em atendimento e outra notícia sobre os resultados nada promissores. A partir dali parecia um foguete. Os meses seguintes foram só de alta até uns 23 reais mais ou menos. Com toda minha esperteza do mundo, vendi 😂😂😂 OBS: não me arrependo pois olhando hoje é um ativo sem fundamento algum na minha opinião. OBS2: até hoje tendi foi nada dessa alta e sigo sem entender as outras altas (ou baixas) que acontecem 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 15 minutes ago, Edison Paulini disse: Raul poderia ler mão das pessoas e cobrar por isso que ajudaria a ficar ainda mais rico. O miseravi só acerta 😂😂😂 Isso me lembra quando eu tive banco pan na carteira (uma das minhas primeiras ações). Comprei por volta de 9 mango. Estava eu no mercado um dia e saiu um notícia de que o banco era o pior avaliado em atendimento e outra notícia sobre os resultados nada promissores. A partir dali parecia um foguete. Os meses seguintes foram só de alta até uns 23 reais mais ou menos. Com toda minha esperteza do mundo, vendi 😂😂😂 OBS: não me arrependo pois olhando hoje é um ativo sem fundamento algum na minha opinião. OBS2: até hoje tendi foi nada dessa alta e sigo sem entender as outras altas (ou baixas) que acontecem 😅 A alta se deve ao fato de que o banco estava ganhando muito dinheiro em cima dos clientes devido ao mau atendimento estratégico. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Raí Nunes disse: A alta se deve ao fato de que o banco estava ganhando muito dinheiro em cima dos clientes devido ao mau atendimento estratégico. Faz sentido. Eu tive a impressão de ser abaixo da expectativa. Por exemplo: o Sr Mercado esperava um prejuízo de 100mi. Mas o prejuízo foi de 70mi. Aí alavancou. Acho que vi isso acontecer recentemente com algumas empresas 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Faz sentido. Eu tive a impressão de ser abaixo da expectativa. Por exemplo: o Sr Mercado esperava um prejuízo de 100mi. Mas o prejuízo foi de 70mi. Aí alavancou. Acho que vi isso acontecer recentemente com algumas empresas 😅 Isso pode acontecer. Mas a verdade é que dá a loucura no dia do resultado, no outro dia corrige kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Raí Nunes disse: Quem mais, assim como eu, é novo nesse negócio aqui e está achando muito divertido ver o Sr Mercado só confirmando as doiduras que o Raul sempre fala? Bagulho da resultado e despenca, o outro toma prejuízo e decola kkkkkk assim vai O Sr mercado é bipolar kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Raí Nunes disse: Quem mais, assim como eu, é novo nesse negócio aqui e está achando muito divertido ver o Sr Mercado só confirmando as doiduras que o Raul sempre fala? Bagulho da resultado e despenca, o outro toma prejuízo e decola kkkkkk assim vai Dá até pra lançar uma daquelas piadas de 5 série: É uma previsão imprevisível 😂😂😂 P.s: não mudem o tema do tópico 😁✌️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts