Jump to content

Só pra me divertir


Recommended Posts

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Investe @Edison Paulini, só se vive uma vez kkkkkkk. “Maior o retorno, menor o risco” 😂🤑. Essas oportunidades não aparecem sempre. Kkkkkkkk

Ma nem se eu tivesse com o rabo cheio de pinga  😂😂😂

 

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Ele deve pensar “vou atrair ele com essa proposta irrecusável”… “essa ele vai aceitar…” kkkkkk

Hauahah que continue mandando! Gostei de ler piada com frequência pra animar meu dia  😌

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

Mas tem "investimento" que dá um ganho expressivo mesmo, hoje mesmo investi R$5.00 que se der certo pode dar R$90milhões de retorno.

 

Só preciso acertar os 6 numeros que escolhi 😄

aahahahahhaahahha Tomará que não ganhe!

Nosso bolão só jogamos quando bate 100M. Além do que vamos por do bolso, ainda tem o prêmio que a gente ganhou da lotofácil da independência para jogar.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/10/2023 at 18:56, Felipe Braz Sant'anna disse:

Mas tem "investimento" que dá um ganho expressivo mesmo, hoje mesmo investi R$5.00 que se der certo pode dar R$90milhões de retorno.

 

Só preciso acertar os 6 numeros que escolhi 😄

Esse é mais verdadeiro do que essas palhaçadas que mandam por aí em assessoria  😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
On 25/10/2023 at 10:31, Edison Paulini disse:

Bom dia, sardinhas!

Como já cometeu por aqui, ainda tenho conta na XP em virtude do cartão de crédito. Logo, alguns investimentos ainda ficam lá (uns FIIs por não terem taxas de corretagem) visando o limite.

Mas isso não vem muito ao caso.

Como ainda sou cliente lá, também recebo mensagens de "excelentes oportunidades " o qual só me faz dar risada. 

Nada como um bom estudo aprendido por aqui para entender melhor o que é gorpe.

Hoje recebei essa  😂😂😂😂😂

 

Screenshot_20231025-102504-981.png.87aa5146fc807430bf631548220e005d.png

image.png.581a91677fee5fafb2a326768d202efc.png

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...