To fazendo a transferencia de custodia e meu acesso do BTG pediu pra enviar pra ele antes de enviar pra corretora os dados da STVM com meus investimentos e tal.
Eu fiquei com medo (como um bom brasileiro) dele alterar os dados e colocar como doação da minha conta pra dele, existe esse risco ou eu tô viajando na maionese? somebody help me please!
Pergunta
Jonathas Bernardino Ribeiro
Bom dia, Sardinhas!
To fazendo a transferencia de custodia e meu acesso do BTG pediu pra enviar pra ele antes de enviar pra corretora os dados da STVM com meus investimentos e tal.
Eu fiquei com medo (como um bom brasileiro) dele alterar os dados e colocar como doação da minha conta pra dele, existe esse risco ou eu tô viajando na maionese? somebody help me please!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Out
7
Top Posters For This Question
Jonathas Bernardino Ribeiro 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Janderson Leão 1 post
DIAS POPULARES
28/Out 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Seu acessor só está iniciando um processo de dificultar sua transferência … eu faria o contrário ! Aliás eu fiz isso ano passado! primeiro falei com suporte da corretora a qual uso hoje (AUVP) m
Janderson Leão
Fala Jonathas bom dia, no caso o teu assessor de investimentos do BTG pediu um relatório dos teus investimentos ? Ou ele solicitou que você transferisse os ativos para a carteira dele ? Só pra d
Flavio Prado
@Jonathas Bernardino Ribeiro manda para a nova corretora e depois para ele. Aí o seu formulário terá chego primeiro kkkkk
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts