Evelyn Santos Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Fazer mercado é bom hein Pra mim é terapia 😌 eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo. Vamo no Santa Luzia na baguncinha kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Pasqueta Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Dayse Bezerra disse: O meu tbm foi no mercado.... mas com carrinho do mercado mesmo.... Se tem um lugar que me dá prazer é poder ir no mercado e comprar tudo que quero. 🥰❣️ Acho que mercado é a melhor terapia ... nada como ir no mercado de barriga vazia e boca seca ahahaha não tem erro, alegria na certa! kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 33 minutes ago, Evelyn Santos disse: eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo. Vamo no Santa Luzia na baguncinha kkkkk Tô dentro Hauhahahaua 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 6 horas atrás, Dayse Bezerra disse: O meu tbm foi no mercado.... mas com carrinho do mercado mesmo.... Se tem um lugar que me dá prazer é poder ir no mercado e comprar tudo que quero. 🥰❣️ Quem tá nesse nível já se tornou mais do dublê de rico @Dayse Bezerra kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Fazer mercado é bom hein Pra mim é terapia 😌 Pra mim tbm. E por outros motivos 🥰🫡 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 11 horas atrás, Douglas Miguel Gonzaga Pasqueta disse: Acho que mercado é a melhor terapia ... nada como ir no mercado de barriga vazia e boca seca ahahaha não tem erro, alegria na certa! kkk Vdd!!! Kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Evelyn Santos disse: eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo. Vamo no Santa Luzia na baguncinha kkkkk nem sabia o que era... agora eu sei kkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 29 minutes ago, Ricardo disse: nem sabia o que era... agora eu sei kkk aqui a gente sabe brincar de dublê de rico... meu filho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 49 minutes ago, Ricardo disse: nem sabia o que era... agora eu sei kkk O melhor de lá é a variedade de coisas! E nem sempre tá tudo tão caro assim! Já comprei barra de Godiva (olha meu lado pobre premium de novo ai!) por R$ 29!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: O melhor de lá é a variedade de coisas! E nem sempre tá tudo tão caro assim! Já comprei barra de Godiva (olha meu lado pobre premium de novo ai!) por R$ 29!! O legal é ser pobre basic e nem saber o que seria "Godiva" e muito menos que ela vende em barra kkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 11 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O legal é ser pobre basic e nem saber o que seria "Godiva" e muito menos que ela vende em barra kkkkkkkk Pior nem saber se é de comer, sobremesa? de usar, de higiene kkk Nem vou pesquisar, a ignorância é uma benção kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 (edited) 20 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: O melhor de lá é a variedade de coisas! E nem sempre tá tudo tão caro assim! Já comprei barra de Godiva (olha meu lado pobre premium de novo ai!) por R$ 29!! Tem a quarta da carne, boas promoções Editado 31 de Outuro de 2023 por Ricardo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 16 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O legal é ser pobre basic e nem saber o que seria "Godiva" e muito menos que ela vende em barra kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Ricardo disse: kkkkkkkkkkk seguimos no mistério da Godiva em barra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 É tipo reserva de valor, gente!!! É a minha reserva de muito valor! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: É tipo reserva de valor, gente!!! É a minha reserva de muito valor! Agora tudo faz sentido ...as peças se encaixam... ...e os tópicos se complementam... ...acabou de confessar que é doida nesse chocolate e é ...por isso que o cara queria fugir para a Bélgica, tinha uma bela godiva esperando lá kkk (calma pessoal da quinta série, é isso mesmo, mas não precisam falar kkk) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 Agora eu entendi kkkkkkk era só falta de conhecimento na área @Ricardo 🤣 Estávamos fora desse círculo seleto 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts