Meu marido e eu temos 500k iriamos investir...mais agora ele está com medo!! Aff🙄
Estamos fazendo o curso e pagamos a consultoria na AUVP mais ele continua com medo de investir (estamos no modulo III).....ACREDITA👽🥴!! Ele falou que como vamos colocar tanto dinheiro em algo que nós não conhecemos ... Tipo numa operadora… que garantia temos em comprar as ações (no sentido de documentos) enfim eu já falei o que sei...estou precisando de argumentos melhores!!
Ou eu pego os 250k e invisto sozinha (isso deixa minha relação bem estranha🙄… enfim)
OBS – somos casados há 20 anos, temos dois filhos!
Pergunta
Anônimo
Ajuda!!😳
Olá colegas...estou precisando de ajuda!🙏
Meu marido e eu temos 500k iriamos investir...mais agora ele está com medo!! Aff🙄
Estamos fazendo o curso e pagamos a consultoria na AUVP mais ele continua com medo de investir (estamos no modulo III).....ACREDITA👽🥴!! Ele falou que como vamos colocar tanto dinheiro em algo que nós não conhecemos ... Tipo numa operadora… que garantia temos em comprar as ações (no sentido de documentos) enfim eu já falei o que sei...estou precisando de argumentos melhores!!
Ou eu pego os 250k e invisto sozinha (isso deixa minha relação bem estranha🙄… enfim)
OBS – somos casados há 20 anos, temos dois filhos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
30/Out
2
29/Out
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
30/Out 2023
2 posts
29/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Olá Anônima. O ideal seria finalizar as aulas para poderem conversar com a Consultoria tendo mais conhecimento do que estão propondo. Como argumentos, eu falaria que independente da Corretor
Raul
Falei com você ontem pelo Instagram (acredito que tenha feito a publicação antes disso), é normal que ele tenha receio. O ideal é que ele compre uma quantidade mínima de títulos pela plataforma d
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts