Jump to content
  • 0

Ajuda - Por favor!!


Convidado Anônimo

Pergunta

Ajuda!!😳

 

Olá colegas...estou precisando de ajuda!🙏

 

Meu marido e eu temos 500k iriamos investir...mais agora ele está com medo!! Aff🙄

Estamos fazendo o curso e pagamos a consultoria na AUVP mais ele continua com medo de investir (estamos no modulo III).....ACREDITA👽🥴!! Ele falou que como vamos colocar tanto dinheiro em algo que nós não conhecemos ... Tipo numa operadora… que garantia temos em comprar as ações (no sentido de documentos) enfim eu já falei o que sei...estou precisando de argumentos melhores!!

 

Ou eu pego os 250k e invisto sozinha (isso deixa minha relação bem estranha🙄… enfim)

 

OBS – somos casados há 20 anos, temos dois filhos!

images.webp

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
16 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Ajuda!!😳

 

Olá colegas...estou precisando de ajuda!🙏

 

Meu marido e eu temos 500k iriamos investir...mais agora ele está com medo!! Aff🙄

Estamos fazendo o curso e pagamos a consultoria na AUVP mais ele continua com medo de investir (estamos no modulo III).....ACREDITA👽🥴!! Ele falou que como vamos colocar tanto dinheiro em algo que nós não conhecemos ... Tipo numa operadora… que garantia temos em comprar as ações (no sentido de documentos) enfim eu já falei o que sei...estou precisando de argumentos melhores!!

 

Ou eu pego os 250k e invisto sozinha (isso deixa minha relação bem estranha🙄… enfim)

 

OBS – somos casados há 20 anos, temos dois filhos!

images.webp

Falei com você ontem pelo Instagram (acredito que tenha feito a publicação antes disso), é normal que ele tenha receio.

O ideal é que ele compre uma quantidade mínima de títulos pela plataforma da AUVP, depois verifique no site do Tesouro (https://www.tesourodireto.com.br/) vai aparecer lá e ele vai ver que de fato existe uma posição oficial em órgãos competentes.

Ele pode fazer o mesmo com ações e consultar na B3 (https://www.investidor.b3.com.br/), os riscos dos investimentos apresentados aqui estão nos PRÓPRIOS investimentos e não nas plataformas.

Que bom que seu marido tem medo, assim ele evita cair em golpes.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...