Jump to content
  • 0

Rentabilidade dos ativos não importa mas é gostoso ver subir rsrs


Marcelo R

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 03/11/2023 at 17:17, Marcelo R disse:

Pessoal,

Eu sei que não importa muito o valor do patrimônio e da carteira em si... o que manda é o longo prazo e bons ativos...

Mas que é gostoso olhar para seus ativos numa sexta-feira chuvosa e ver que subiram quase 30% em um único dia, é gostoso vai ! confessem !

image.png.a3a57a7848409d201083f2824115989c.png

Pior que isso é uma parada que não me pega, estou com varias no vermelhinho, o que eu gosto de ver é o gráfico dos  dividendos crescendo 😍😍

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pior que isso é uma parada que não me pega, estou com varias no vermelhinho, o que eu gosto de ver é o gráfico dos  dividendos crescendo 😍😍

Duro que a menos que vc esteja cheio de Fiis somente, nem da pra ver crescer mês a mês… somente ao longo do tempo

Qual percentual da sua carteira está em Fiis ?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/11/2023 at 18:17, Marcelo R disse:

Pessoal,

Eu sei que não importa muito o valor do patrimônio e da carteira em si... o que manda é o longo prazo e bons ativos...

Mas que é gostoso olhar para seus ativos numa sexta-feira chuvosa e ver que subiram quase 30% em um único dia, é gostoso vai ! confessem !

image.png.a3a57a7848409d201083f2824115989c.png

Dá aquela impressão de que está no caminho certo kkkkkk. 
Voa menino, voa. 📈

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Fui fazer o aporte, e comprei Caixa seguridade, tudo certo, caindo um horror, no final do dia fui olhar como tinha ficado o Ibov, surpresa, comprei barato e fechou a cima do preço de abertura. 

Moral da historia, não tem como prever bosta nenhuma, e ir na humildade e seguir aportando. 

Eu olho todos os dias os preços, mais porque o software que uso pra olhar dólar já mostra a carteira. Mas não esquento com queda, só tenho que me cuidar pra não comprar mais do que devo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...