Paulo Eduardo Soares Spinelli Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Nome dado, na quinta série, a efeitos físicos causados pela idade. Decidi fazer a prova do módulo 5 sem meus óculos para perto e pelo celular. Quando finalizei, tive a surpresa de não ter conseguido. Ao rever as questões, notei que as respostas que errei não foram as que marquei,ou pensei ter marcado. Imediatamente tentei de novo, usando os óculos e dando zoom, pra ter certeza. Aí foi bem fácil (literalmente) acertar todas. Rsrs Tô enxergando tão bem quanto o Mr. Magoo. Quem sabe de quem estou falando deve enxergar tão mal quanto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse: Tô enxergando tão bem quanto o Mr. Magoo. Quem sabe de quem estou falando deve enxergar tão mal quanto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts